Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 só instalar o hamachi manda mp ao bug a dizer para ele vir jogar também pls. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2012 só instalar o hamachi manda mp ao bug a dizer para ele vir jogar também pls. afinal já nao é preciso abrires, o Bug abriu. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Setembro 2012 pesgores 5-2 Bug Bug 0-4 pesgores E está assim terminada a minha participação no torneio 1vs1. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 pesgores 5-2 Bug Bug 0-4 pesgores E está assim terminada a minha participação no torneio 1vs1. Vais desistir do torneio? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Setembro 2012 Ainda vou subir para a 2ª divisão... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Setembro 2012 Final da Taça adiada para amanhã devido ao facto de ainda haver obras por concluir no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2012 pesgores 5-2 Bug Bug 0-4 pesgores E está assim terminada a minha participação no torneio 1vs1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Setembro 2012 Afinaçoes em todo o lado ! Devia ter combinado o 14-0 com o eins :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Setembro 2012 Vais desistir do torneio? Vou pensar, caso não queiras começar a 3ª época de enfiada, mas em princípio sim. Só continuarei no 3vs3 por respeito à minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Setembro 2012 Vou pensar, caso não queiras começar a 3ª época de enfiada, mas em princípio sim. Só continuarei no 3vs3 por respeito à minha equipa. O vug, então? Joga lá amigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 Vou pensar, caso não queiras começar a 3ª época de enfiada, mas em princípio sim. Só continuarei no 3vs3 por respeito à minha equipa. Esta semana e tal que tivemos sem jogar era suposto ser essa pausa. Percebo se não quiseres continuar, se não há motivação não vale a pena. Mas fazes aqui falta gostava que continuasses. : \ Shark 3-8 Mario Venha o Inka oh inka o mario ganhou mesmo 8-3 lol o que significa que és tu qeu tás no PO tá tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Setembro 2012 Esta semana e tal que tivemos sem jogar era suposto ser essa pausa. Percebo se não quiseres continuar, se não há motivação não vale a pena. Mas fazes aqui falta gostava que continuasses. : \ Comoveste-me. Afinal fico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2012 Tinha quase a certeza que tinha sido ao contrário, mas sendo assim, eu mando PM ao Kepler. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 Bug <3 Tinha quase a certeza que tinha sido ao contrário, mas sendo assim, eu mando PM ao Kepler. there's still hope for you. Conquistaste o meu coração a partir de agora vou torcer por ti. Não te esqueças que os jogos têm a seguinte ordem Inka - Keplernewton Keplernewton - Inka E contam golos fora. (em caso de empate com o msm nº de golos tipo 0-0, continuam a jogar em golo de ouro). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 pesgores 5-2 Bug Bug 0-4 pesgores E está assim terminada a minha participação no torneio 1vs1. AZIA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Setembro 2012 Só para dizer que não posso continuar a jogar isto. Tive hoje de manhã um convite para abrir um restaurante na China e vou depois de amanhã para lá, para analisar se fico mesmo. Sois todos uns fixes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2012 Na China? :prayer: Depois distribui os lucros aqui pela malta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 Só para dizer que não posso continuar a jogar isto. Tive hoje de manhã um convite para abrir um restaurante na China e vou depois de amanhã para lá, para analisar se fico mesmo. Sois todos uns fixes :compinchas: Na China? :o A melhor das sortes, Mesut :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Setembro 2012 Arv fiquei na 2ª divisão right? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Arv fiquei na 2ª divisão right? Não, ficaste em penúltimo, vais para 3ª. mesut :( Editado 26 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 Que crl. Isto vai levar uma mudança do crl :lol: Será rafa na 1ª e wiz e ambro na 2ª? :-k Parabéns e a maior das sortes mesut :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 Só para dizer que não posso continuar a jogar isto. Tive hoje de manhã um convite para abrir um restaurante na China e vou depois de amanhã para lá, para analisar se fico mesmo. Sois todos uns fixes :compinchas: :o Boa sorte pá!! Vê lá não voltes com os olhos em bico Na China? :prayer: Depois distribui os lucros aqui pela malta. que p*ta de interesseiro Não, ficaste em penúltimo, vais para 3ª. :lol: coitado do shark Compartilhar este post Link para o post