Lavrador Publicado 27 Setembro 2012 O Ricky custuma aparecer a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2012 Um rebelde este Ricky. Nas aulas e no CMPT. :cadeirada: Já aprendes-te quantos ossos tem o corpo humano? :mrgreen: E tu já aprendeste a escrever? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2012 (editado) O Ricky custuma aparecer a que horas? Manda-lhe MP. Ele costuma andar por aí ao fim do dia, mas só até às 21h. E tu já aprendeste a escrever? Não, ensiname. Editado 27 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2012 Manda-lhe MP. Ele costuma andar por aí ao fim do dia, mas só até às 21h. Não, ensiname. Já tives-te tempo suficiente para aprender, mas se não chegas-te a ir as aulas de Português é normal que não saibas. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Setembro 2012 Manda-lhe MP. Ele costuma andar por aí ao fim do dia, mas só até às 21h. ja lhe mandei, se ele aparece ao fim do dia, entao se calhar o jogo tera de ficar para amanha que eu as 17h vou embora Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 ja lhe mandei, se ele aparece ao fim do dia, entao se calhar o jogo tera de ficar para amanha que eu as 17h vou embora amanhã tenho tarde livre, é na boa das 2:30 às 16 e a partir das 17:30 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 the joker 2-1 UnReal 1-1 nos 3 min, decidido no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Setembro 2012 Confirmo. Muito bem jogado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 grande jogo para uma 1ª ronda, parabéns joker Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Setembro 2012 Sem dúvida que sim. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 (editado) arv 4-3 keplernewton muitos erros e golos de ressalto, mas foi um bom jogo. edit: venha o el cra 8) Editado 27 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 Quando é que sai a lista da terceira divisão? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 No final desta ronda, estou só a fazer um compasso de espera a ver se mais alguém quer entrar. Mas em principio serão 16, duas séries de 8. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Só sobe o primeiro de cada uma das séries? Editado 27 Setembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 Sobem os 2 primeiros de cada série. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Setembro 2012 11? É o Exuu Expulsem o Exuu... :cadeirada: É sempre o Exuu ao menos. Mesmo quando o próprio Exuu está a dormir. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2012 Sobem os 2 primeiros de cada série. então descem 4 da segunda divisão? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 1 divisão - 10 participantes (descem 2) 2ª divisão - 10 participantes (sobem 4, descem 2) 3ª divisão- 2 séries de 8 participantes (com cabeças de série o sorteio) (sobem 2 de cada serie). nop o objectivo é colocar 12 participantes nas 3 divisões. Porque assumo que para o ano vá haver novas inscrições há sempre. E acho que o aumento de 2 jogadores na 1ª divisão seria vantajoso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2012 É sempre o Exuu ao menos. Mesmo quando o próprio Exuu está a dormir. f*da-se :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Setembro 2012 Exuu@ 4-3 Lip Mickey Jogo que parecia de pré-época. Cada erro estupido :lol: Parecia o Roma a jogar f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Setembro 2012 Arv, não dará mais motivação ao pessoal se as épocas acabarem mais rápido ? Quanto mais divisões houver e menos pessoal em cada uma mais rápido o pessoal salta de umas divisões para outras e se consagra campeões. Acho que isso resolvia alguns problemas mas se calhar sou só eu que penso assim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Setembro 2012 Quanto mais divisões houver menor é a competitividade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 Arv, não dará mais motivação ao pessoal se as épocas acabarem mais rápido ? Quanto mais divisões houver e menos pessoal em cada uma mais rápido o pessoal salta de umas divisões para outras e se consagra campeões. Acho que isso resolvia alguns problemas mas se calhar sou só eu que penso assim. Quanto mais divisões houver menor é a competitividade. Exacto. Eu acho que dá mais motivação se houver divisões mais competitivas, e mais que 3 divisões acho exagerado. 3 divisões de 14/15 pessoas e nem deixava mais ninguém entrar no torneio. :) Compartilhar este post Link para o post