Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

a supertaça deixou de existir decidi cancelar

é um troféu para os patos

novo subtitulo. parabéns einstein pela supertaça. agradeço desde já arv :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

WANtQ.jpg

Shadow 1 - 0 Tozequio

Boa sorte para o resto da Taça :compinchas:

Confirmo. Estava complicado para terminar o jogo, algum lag e breaks mas ao final de quase 10 minutos de jogo, com alguma sorte à mistura, consegui o golo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este shadow tá a ficar f*da :-k Eu quero uma pré-epoca. Pareço o vitor. Estou numa forma de m*rda :|

Compartilhar este post

Link para o post

Este shadow tá a ficar f*da :-k Eu quero uma pré-epoca. Pareço o vitor. Estou numa forma de m*rda :|

x3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, no início do jogo, parecia que nem sabia as teclas, mas depois lá me "habituei" :lol:. Tanto eu como o Tozequio estávamos em modo pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fico de fora, deve ser porque ultrapasso o limite de qualidade...temos pena.

Ficas de fora da taça burro. Foi castigo por teres desistido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

E mesmo assim acho que é uma estupidez. Tipo, "ah e tal, não tenho motivação e beca beca, vou desistir do torneio".

Há brutal discussão porque um acha justo que sejam retirados os pontos ganhos a ele, outro porque acha que é justo levarem três pontos aqueles que ainda não tinham jogado.

Passado um mês "Ah e tal, agora já me apetece, treinei bué, ganho a todos, blá blá, whiskas saquetas"

Quando eu jogava futebol nos juvenis houve uma situação em que uma equipa desistiu a meio do campeonato, e lembro-me que não altura falou-se que essa dita equipa não se poderia inscrever nas duas épocas seguintes. Só o poderia fazer passadas essas duas épocas em que estaria "suspensa".

Como uma situação como esta não está nas regras, acho que não faz sentido estares a implementar este sistema ou parecido no caso do Captain, mas sugeria que fosse revisto esse capítulo das regras.

É só.

Inb4: tl;dr

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rumpas.

Sugiro que o Conde comece na 3ª divisão com uma penalização de 6 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que ficava de fora, não é que tenha nada contra ele, pelo contrário. Mas foi o que ele escolheu.

Compartilhar este post

Link para o post

Matias, Scout eu acho que isso era exagerar. A expulsão da Taça deveria ser o suficiente.

Mas vou esperar por mais algumas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o caso dele não pode ser exemplo para ninguem. Só faltava vir para aqui o w0 dizer que queria jogar outra vez e não sei quê. Ele é um oldschool disto. É verdade que não agiu bem. Mas quantos mais no torneio melhor. Podem é dar-lhe uma penalização qualquer, mas por mim jogava. Se bem que da proxima vez que ele fizesse o mesmo, não calçava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes os motivos? Sabes que a vida não são só torneios de haxball?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o problema do w0 querer voltar?

O w0 não volta de certeza. Nunca me disse que queria sair do torneio deixou isto arrastar-se, e disse-me na mp, bem não tenho tido tempo para jogar dá vitória por falta de comparência a todos os que jogarem comigo enquanto tou a mudar de casa.

Bem aquilo deve ser uma mansão com 700 hectares porque já tá em mudanças há 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O w0 não volta de certeza. Nunca me disse que queria sair do torneio deixou isto arrastar-se, e disse-me na mp, bem não tenho tido tempo para jogar dá vitória por falta de comparência a todos os que jogarem comigo enquanto tou a mudar de casa.

Bem aquilo deve ser uma mansão com 700 hectares porque já tá em mudanças há 2 meses.

Ele vai mesmo mudar de país.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...