Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Outubro 2012 Kepler 3-2 Diogoflip Resultado justo, ainda pensei que conseguia o 2-2 mas a 15 segundos do fim o Kepler fez o terceiro :( Bom jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
KeplerNewton Publicado 28 Outubro 2012 Confirmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 para quem dizia ser o melhor jogador de hax do cmpt... Só não vê quem não quer. Falando mais a sério neste momento só me considero a baixo do Scout, Landry e Vitó. O Einstosco só sabe fazer umas brincadeiras no canto e se não houvesse manipulação de resultados estava à frente dele na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2012 falta aí o De Rossi nessa lista 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 De Rossi, Patricio e Swarley. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Outubro 2012 De Rossi, Patricio e Swarley. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2012 Só não vê quem não quer. Falando mais a sério neste momento só me considero a baixo do Scout, Landry e Vitó. O Einstosco só sabe fazer umas brincadeiras no canto e se não houvesse manipulação de resultados estava à frente dele na semana passada. ganho-te sempre lol e eu sou mediano Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2012 e não falou ele no klebergol, que é melhor que qualquer um de vós. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2012 não, esse é fraco e pior que ele só o mário Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2012 o d10s é dios, dos melhores de sempre no que ao Haxball diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Outubro 2012 Para mim os adversários mais difíceis são o scout e o Vitor. E talvez o Landry. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Outubro 2012 true e o inka Ganho-te sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2012 Ganho-te sempre :lol: sim, a jogar ao stop Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2012 ganho-te sempre lol e eu sou mediano isso não é verdade e não falou ele no klebergol, que é melhor que qualquer um de vós. Em 3vs3 talvez e é discutivel. Em 1vs1 nunca. Mas não estou à espera que um gajo que diz que o Ronaldo é o melhor do mundo saiba avaliar as qualidades e potencialidades dos jogadores em questão. Para mim os adversários mais difíceis são o scout e o Vitor. E talvez o Landry. O V2t5r já foi melhor. Mas continua a ser um adversário de peso. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Outubro 2012 Swarley se quiseres fazer depois do partidazo do SCP manda mp :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Outubro 2012 Swarley se quiseres fazer depois do partidazo do SCP manda mp :) Depois do SCP ou do partidazo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2012 O único adversário de peso é mesmo o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Outubro 2012 O único adversário de peso é mesmo o Vieira. Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Outubro 2012 Em 3vs3 talvez e é discutivel. Em 1vs1 nunca. Mas não estou à espera que um gajo que diz que o Ronaldo é o melhor do mundo saiba avaliar as qualidades e potencialidades dos jogadores em questão. ele ganha-me 12-0, tu ganhas-me 12-1, logo ele>tu. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Outubro 2012 Para mim os adversários mais difíceis são o scout e o Vitor. E talvez o Landry. Nunca te ganho crl, empato sempre e perco :lol: Devo frisar que estou a passar uma má fase em 1v1, mas em 3v3 voltei a subir de novo ao patamar de topo, estou a jogar mesmo bem 3v3. Já foi assim, já foi ao contrário e está a voltar a ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Outubro 2012 O V2t5r já foi melhor. Mas continua a ser um adversário de peso. Po crl, só me deste 5 nesse jogo porque tiveste sorte de teres calhado ser o 1º, ainda não tinha entrado no ritmo. Agora também já te dou 5. 8) Compartilhar este post Link para o post