Klebergol Publicado 9 Janeiro 2013 f*da-se, escrevi "ha"? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2013 Não percebi o porquê desses quotes. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Não percebi o porquê desses quotes. Uns concordaram com a gestão. Outros não. Nunca irei conseguir agradar a todos. Mas uma coisa não podem criticar, sempre tomei as decisões tendo em conta a opinião de toda a gente. Tanto a regras, como a formatos, etc. E desde a paragem até hoje não recebi uma mp que seja de ninguém a falar do torneio. Apenas o Patricio a dizer que ando desaparecido do haxball, o que é normal tendo em conta que tenho exames agora e só tenho estudado. O tempo livre que tenho é a noite e normalmente estou a ver a NBA. Volto a dizer se preferirem que outra pessoa pegue nisto é para o lado que durmo melhor façam uma votação entre vocês e venham aqui dizer. Agora essa cena do até mostrava umas mp's é fixe, porque até podem andar a falar de mim e que fiz isto ou aquilo mas vir-me dizer a mim ninguém veio. Pesgores - Einstein Phaat - Vitor Teixeira Scout - Landry Maxpowa - arv (adiado) Matias Fernandez - Klebergol Bug - Shadow El Cra - Lou (adiado) Rafinha 0-3 Postigol Ozil - Mario Cesar Tozequio - Exuu Shark - Joao Pereira Lavrador - Lip Mickey Swarley 3-0 Rigters Crack Lennon - The Joker KeplerNewton - Ricky Van Leoa - Elvis Diogoflip - Rei Patricio Conde de Contarr - Unreal Jogadores em com jogos adiados: Maxpowa Lou Jogadores que desistiram: Rafinha Jogadores expulsos: Rigters Jogadores com uma falta de comparência: Lip Mickey Shark Crack Lennon Ricky Van Unreal À 2ª falta de comparência são expulsos do torneio. Classificação no 1º post. Btw, o Ricky e o Unreal não fizeram o jogo? Não encontro o resultado mas até achava que sim... Editado 9 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Janeiro 2013 À segunda falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Janeiro 2013 Uns concordaram com a gestão. Outros não. Nunca irei conseguir agradar a todos. Mas uma coisa não podem criticar, sempre tomei as decisões tendo em conta a opinião de toda a gente. Tanto a regras, como a formatos, etc. E desde a paragem até hoje não recebi uma mp que seja de ninguém a falar do torneio. Apenas o Patricio a dizer que ando desaparecido do haxball, o que é normal tendo em conta que tenho exames agora e só tenho estudado. O tempo livre que tenho é a noite e normalmente estou a ver a NBA. Volto a dizer se preferirem que outra pessoa pegue nisto é para o lado que durmo melhor façam uma votação entre vocês e venham aqui dizer. Agora essa cena do até mostrava umas mp's é fixe, porque até podem andar a falar de mim e que fiz isto ou aquilo mas vir-me dizer a mim ninguém veio. Tudo bem, mas o opção que tomaste foi de longe a mais correcta, pura e simplesmente porque a haver uma pausa deveria ser no final da época e não a meio. E como podes ver não foi essa pausa que mudou o que quer que seja. Em relação ás MP's não estava a falar de se terem queixado de ti ou qualquer coisa parecia, mas sim dos jogos que marquei, para poderes ver que se os jogos não se realizaram mais cedo não foi por causa de mim. E não vim aqui mandar farpas ou rebaixar o teu trabalho, sei que isto te deve ocupar bastante tempo e tens feito um excelente trabalho até esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 No final da temporada passada estava tudo a ir a bom porto com toda a gente a jogar. A introdução de novas pessoas assim como da 3ª divisão é que lixou um bocado isto. E basta veres as pessoas qeu tiveram falta de comparência de onde são. Daí a minha opção por fazer a pausa a meio da época. É porque torna-se chato para pessoas como tu ou o Patricio fazerem 5 ou 6 jogos à pala disso porque os outros já foram todos expulsos... Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Janeiro 2013 Vou tentar falar com o Crack Lennon, mas como já disseram aqui, ele não vem ao fórum desde dia 17 de Dezembro. Por acaso nem calhava mal ele ser eliminado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Janeiro 2013 Vou tentar falar com o Crack Lennon, mas como já disseram aqui, ele não vem ao fórum desde dia 17 de Dezembro. Por acaso nem calhava mal ele ser eliminado :mrgreen: Não fales. Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Janeiro 2013 Não fales. Cumps :compinchas:/> Não falo? Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Janeiro 2013 Arv, nos próximos dias será difícil para mim jogar. Deixei o meu pc na Marinha Grande e estou num netbook meio lentinho. Podes adiar os meus jogos? Eu sei que não devia estar a pedir isto nesta altura, mas é mesmo complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 Qual é o prazo? Tá no subtitulo. Arv, nos próximos dias será difícil para mim jogar. Deixei o meu pc na Marinha Grande e estou num netbook meio lentinho. Podes adiar os meus jogos? Eu sei que não devia estar a pedir isto nesta altura, mas é mesmo complicado. Na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Janeiro 2013 Tozé quando quiseres pm. Oh arv e quando atualizas a classificação? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Janeiro 2013 Tozé quando quiseres pm. Oh arv e quando atualizas a classificação? Tá actualizada. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Janeiro 2013 não não fizemos o jogo arv ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Janeiro 2013 Ah, está no 1º post. Okapa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Janeiro 2013 Quando é a próxima ronda da taça ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Janeiro 2013 Arv, nos próximos dias será difícil para mim jogar. Deixei o meu pc na Marinha Grande e estou num netbook meio lentinho. Podes adiar os meus jogos? Eu sei que não devia estar a pedir isto nesta altura, mas é mesmo complicado. Diz ele cheio de medo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2013 Alguém pode criar sala para jogar contra o Ozil? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2013 Ozil 1 - 4 Frank Lampard Mesut a fazer shevices. Compartilhar este post Link para o post