Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Não percebi o porquê desses quotes.

Uns concordaram com a gestão. Outros não.

Nunca irei conseguir agradar a todos. Mas uma coisa não podem criticar, sempre tomei as decisões tendo em conta a opinião de toda a gente. Tanto a regras, como a formatos, etc. E desde a paragem até hoje não recebi uma mp que seja de ninguém a falar do torneio. Apenas o Patricio a dizer que ando desaparecido do haxball, o que é normal tendo em conta que tenho exames agora e só tenho estudado. O tempo livre que tenho é a noite e normalmente estou a ver a NBA.

Volto a dizer se preferirem que outra pessoa pegue nisto é para o lado que durmo melhor façam uma votação entre vocês e venham aqui dizer. Agora essa cena do até mostrava umas mp's é fixe, porque até podem andar a falar de mim e que fiz isto ou aquilo mas vir-me dizer a mim ninguém veio.

nWpA7.jpg

Pesgores - Einstein

Phaat - Vitor Teixeira

Scout - Landry

Maxpowa - arv (adiado)

Matias Fernandez - Klebergol

ybq3D.jpg

Bug - Shadow

El Cra - Lou (adiado)

Rafinha 0-3 Postigol

Ozil - Mario Cesar

Tozequio - Exuu

EvlfD.jpg

Shark - Joao Pereira

Lavrador - Lip Mickey

Swarley 3-0 Rigters

Crack Lennon - The Joker

KeplerNewton - Ricky Van

Leoa - Elvis

Diogoflip - Rei Patricio

Conde de Contarr - Unreal

Jogadores em com jogos adiados:

Maxpowa

Lou

Jogadores que desistiram:

Rafinha

Jogadores expulsos:

Rigters

Jogadores com uma falta de comparência:

Lip Mickey

Shark

Crack Lennon

Ricky Van

Unreal

À 2ª falta de comparência são expulsos do torneio. Classificação no 1º post.

Btw, o Ricky e o Unreal não fizeram o jogo? Não encontro o resultado mas até achava que sim...

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Uns concordaram com a gestão. Outros não.

Nunca irei conseguir agradar a todos. Mas uma coisa não podem criticar, sempre tomei as decisões tendo em conta a opinião de toda a gente. Tanto a regras, como a formatos, etc. E desde a paragem até hoje não recebi uma mp que seja de ninguém a falar do torneio. Apenas o Patricio a dizer que ando desaparecido do haxball, o que é normal tendo em conta que tenho exames agora e só tenho estudado. O tempo livre que tenho é a noite e normalmente estou a ver a NBA.

Volto a dizer se preferirem que outra pessoa pegue nisto é para o lado que durmo melhor façam uma votação entre vocês e venham aqui dizer. Agora essa cena do até mostrava umas mp's é fixe, porque até podem andar a falar de mim e que fiz isto ou aquilo mas vir-me dizer a mim ninguém veio.

Tudo bem, mas o opção que tomaste foi de longe a mais correcta, pura e simplesmente porque a haver uma pausa deveria ser no final da época e não a meio. E como podes ver não foi essa pausa que mudou o que quer que seja.

Em relação ás MP's não estava a falar de se terem queixado de ti ou qualquer coisa parecia, mas sim dos jogos que marquei, para poderes ver que se os jogos não se realizaram mais cedo não foi por causa de mim.

E não vim aqui mandar farpas ou rebaixar o teu trabalho, sei que isto te deve ocupar bastante tempo e tens feito um excelente trabalho até esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

No final da temporada passada estava tudo a ir a bom porto com toda a gente a jogar. A introdução de novas pessoas assim como da 3ª divisão é que lixou um bocado isto. E basta veres as pessoas qeu tiveram falta de comparência de onde são.

Daí a minha opção por fazer a pausa a meio da época. É porque torna-se chato para pessoas como tu ou o Patricio fazerem 5 ou 6 jogos à pala disso porque os outros já foram todos expulsos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar falar com o Crack Lennon, mas como já disseram aqui, ele não vem ao fórum desde dia 17 de Dezembro. Por acaso nem calhava mal ele ser eliminado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar falar com o Crack Lennon, mas como já disseram aqui, ele não vem ao fórum desde dia 17 de Dezembro. Por acaso nem calhava mal ele ser eliminado :mrgreen:

Não fales.

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Arv, nos próximos dias será difícil para mim jogar. Deixei o meu pc na Marinha Grande e estou num netbook meio lentinho. Podes adiar os meus jogos? Eu sei que não devia estar a pedir isto nesta altura, mas é mesmo complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o prazo?

Tá no subtitulo.

Arv, nos próximos dias será difícil para mim jogar. Deixei o meu pc na Marinha Grande e estou num netbook meio lentinho. Podes adiar os meus jogos? Eu sei que não devia estar a pedir isto nesta altura, mas é mesmo complicado.

Na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé quando quiseres pm.

Oh arv e quando atualizas a classificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz ele cheio de medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...