Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Qual foi o resultado? Os golos não contam para nada. 1-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 22 Janeiro 2013 É indiferente, mas foi 10-2...não sei se o Rei estava com algum lag ou não, ele disse que era apenas noobice, mas parecia um bocado drunk o boneco dele. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Mentiroso, diz a verdade. LOL, ele com vergonha de dizer que ficou 10-2 :lol: :mrgreen: Editado 22 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Mentiroso, diz a verdade. LOL, ele com vergonha de dizer que ficou 10-2 :lol:/> :mrgreen:/> Não foi nada 10-2, foi 1-0, o conde está a brincar... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Janeiro 2013 Não foi nada 10-2, foi 1-0, o conde está a brincar... Se tivesse a brincar não tinha dito ao princípio que tu até tiveste bem no ataque, mas que a defender és manteiga. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 22 Janeiro 2013 Deixem lá o moço, ele podia ter metido a táctica defensiva e não o fez, tentou jogar normal, mesmo assim bizou... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Se tivesse a brincar não tinha dito ao princípio que tu até tiveste bem no ataque, mas que a defender és manteiga. Apanhaste-me Elvis, foi mesmo 10-2. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 22 Janeiro 2013 Rei pensa assim, marcaste o dobro dos golos que o Elvis me marcou... :- Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Janeiro 2013 Apanhaste-me Elvis, foi mesmo 10-2. Já conseguiste mais dois golinhos face ao último Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Já conseguiste mais dois golinhos face ao último O meu objectivo é ir melhorando jogo a jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 2ª Jornada Tozequio 2-0 Leoa 3ª Jornada Klebergol - Matias Fernandez Elvis 1-3 Conde de Contar Pesgores 2-1 Swarley Landry - Leoa Postigol 0-1 Mario Cesar Joao Pereira - Shadow Lavrador - Ricky Van Diogoflip 0-5 Bug Vitor Teixeira - the joker arv 2-3 Tozequio Ozil - Phaat Exuu 10-0 Rei Patricio 4ª Jornada Oeste Pesgores - Klebergol Landry - Ozil Postigol 2-0 arv Joao Pereira 0-6 Vitor Teixeira Lavrador - Diogoflip Elvis - Exuu Este Swarley - Matias Fernandez Leoa - Phaat Mario Cesar 1-2 Tozequio Shadow - The Joker Ricky Van 0-7 Bug Conde de Contarr 10-2 Rei Patricio ________ Está a andar a bom ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Janeiro 2013 Podia haver uma cena qualquer para se ver o melhor marcador e maior pato. Nem sei porque tiraram isso. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 O Que é que está a fazer ali aquele resultado perdido da 2ª Jornada? Já agora: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Janeiro 2013 O Lavrador diz que hoje não pode jogar. À partida jogamos amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2013 Phaat e Landry, quando aparecerem e quiserem jogar digam qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Janeiro 2013 Ensinei-te tão bem, Bug :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Janeiro 2013 Kleberpato e Swarleta estou disponivel para vocês Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Janeiro 2013 Swarley 1 - 4 Matias (Golão da minha parte que o Leston desculpou com o lag) Klebergol 3 - 4 Matias (Cada golo do Kleber era culpa do lag) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Klebergol 3 - 4 Matías Fernández Marcadores: Klebergol, Klebergol, Klebergol; Matías, Matías, Matías, Matías. Swarley 1 - 4 Matías Fernández Marcadores: Matías, Matías, Matías, Matías. Os golos não contam por isso f*de-te, só me fintaste daquela maneira porque deslizei, o Kleber tem mais fair-play que tu Editado 22 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Janeiro 2013 1-4* Deixa de ser batoteiro Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Janeiro 2013 Mas não ias deixar de meter os golos, Leston? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Mas não ias deixar de meter os golos, Leston? Sim, mas está a meter piada porque só marco golos aos pares huehue 16GM-4GS se ninguém conta eu conto! Editado 22 Janeiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Até davas um jeitinho no Sporting, eles nem golos aos ímpares marcam. Editado 22 Janeiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post