6nario Publicado 21 Fevereiro 2013 Exacto. Ainda na jornada passada joguei com o Tozé. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Fevereiro 2013 É isso, eu é que me tinha enganado e meti uma jornada repetida, já corrigi. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Mario e Leoa, fazemos o jogo depois ou antes do jogo do 3vs3 ;) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 21 Fevereiro 2013 Mario e Leoa, fazemos o jogo depois ou antes do jogo do 3vs3 ;) Estás aqui a representar a Equipa do Foster, não me deixes mal. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 21 Fevereiro 2013 Estás aqui a representar a Equipa do Foster, não me deixes mal. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Fevereiro 2013 Não te metas onde não és chamado. Quem dera a vocês todos que falasse sempre com vocês como falo com o Landry Mas ele agora só quer é namorada já nem me convida para festas nem cafés. Enfim falsos tropas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Fevereiro 2013 Elvis 5-3 Mesut Confirmo. E... Ozil 6-5 Swarley Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Fevereiro 2013 Exuu 1-0 Leoa Exuu 3-0 Shev Tirei os golos da lag. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2013 Esqueci-me de dizer ontem :mrgreen: : Conde 0-1 Vitor Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Fevereiro 2013 Alguém pode abrir para um confronto épico? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Duelo de Gigantes!1-2 foi o resultado final daquele que era dos confrontos mais aguardados da temporada, o jogo foi disputado no Phaat Stadium e as condições eram favoráveis á aquele que prometia ser uma partida épica entre os 2 últimos classificados dos respetivos campeonatos. Patricio tinha sob sua vantagem a experiencia em torneios no entanto o jogo acabou por se decidir em pequenos pormenores, Lavrador esteve mesmo a ganhar por 2-0 sendo que Patricio ao minuto 2 ainda reduziu dando-lhe algumas esperanças de conseguir levar o jogo para prolongamento, no entanto o jogador visitante conhecido por nos últimos jogos usar a tatica do autocarro aplicou-a nos últimos 30 segundos e assegurou assim a sua 3ª vitória no campeonato.ABola aguarda reações aos intervenientes neste jogo nomeadamente ao Rei Patricio e ao Phaat comentador que seguiu muita atentamente esta partida de emoções fortes! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) quase patricioo! Editado 22 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Fevereiro 2013 Já ganhei 1 jogo, já fiz o meu campeonato. :mrgreen: Confirmo a noticia d'A Bola. Foi um jogo muito táctico, onde se viram bons pormenores haxbolisticos, por parte de 2 jogadores que claramente não merecem a posição que ocupam no campeonato... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Fevereiro 2013 Joao Pereira 1 - 3 Tozequio O JP marcou 3 golos, mas a vitória foi minha. Bom jogo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2013 Postigol 1-2 Toze Grande jogo, 7 min e pouco num jogo que podia ter pendido para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Fevereiro 2013 Confirmo, jogo extremamente equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Fevereiro 2013 shadow 2-1 Klebergol Um bocado injusto imo, mas foi um jogo bem disputado. Compartilhar este post Link para o post