6nario Publicado 26 Fevereiro 2013 Façam lá os jogos que faltam e lancem até amanhã a jornada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Fevereiro 2013 Jogos em atraso: Ozil 3-5 Elvis Pesgores - Ozil 21ª Jornada Shadow 2-1 Klebergol Ricky Van - Elvis Bug 1-0 Pesgores the joker 1-2 Landry Tozequio 2-1 Postigol Phaat - Joao Pereira Rei Patricio 1-2 Lavrador Matias Fernandez 5-2 Diogoflip Conde de Contar 0-1 Vitor Teixeira Swarley - arv Leoa 6-1 Ozil Mario Cesar 0-3 Exuu 22ª Jornada Klebergol 4-5 Mario Cesar Elvis 1-2 Shadow Pesgores 5-0 Ricky Van Landry 0-1 Bug Postigol 0-1 the joker Joao Pereira 1-3 Tozequio Lavrador 1-8 Phaat Diogoflip 3-2 Rei Patricio Vitor Teixeira 2-1 Matias Fernandez arv - Conde de Contar Ozil 6-5 Swarley Exuu 1-0 Leoa ______ Bora lá andar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Swarley e Conde hoje à noite passo aqui para jogarmos. Conde está atento que eu meto sala aqui mais ou menos as 20.30, se o Porto tiver a jogar a essa hora passa aí ao intervalo. Arv pls, assim que saiu a jornada mandei-te MP. Assim que vi este teu comentário voltei a mandar MP portanto não estejas as mentir. Agora é que vi que deixaste a conferência, pensei que assim não desse para mandar, my bad. Sim Pélvis, estou. Editado 28 Fevereiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Fevereiro 2013 A partir de agora só faço os meus jogos nas salas do Ambro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Março 2013 Arv pls, assim que saiu a jornada mandei-te MP. Assim que vi este teu comentário voltei a mandar MP portanto não estejas as mentir. Agora é que vi que deixaste a conferência, pensei que assim não desse para mandar, my bad. Sim Pélvis, estou. Não recebi uma unica mp. MAs podemos jogar hoje se quiseres. Tenho tido muito pouco tempo e hoje ás 8 vou quinar de certeza. lol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Março 2013 Não recebi uma unica mp. MAs podemos jogar hoje se quiseres. Tenho tido muito pouco tempo e hoje ás 8 vou quinar de certeza. lol Abre ai. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Março 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Março 2013 Lança as próximas jornadas arv, para aproveitar o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Março 2013 Eu ganho os jogos que quero e preciso. Só jogo no pc fixo e com a net boa contra os grandes. Contra os pequenos é para dar uma ajuda na minha última época. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Março 2013 Elvis 1 vs 3 bola resultado injusto, 3 golos meus de sorte. gl para o resto do torneio Compartilhar este post Link para o post