Lestonks Publicado 8 Março 2013 (editado) mas qual aziado, já disse que me estou a cagar se ganhaste por 2, 3, ou 5 Editado 8 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Março 2013 nenhum golo que eu marcasse valia, na boa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Março 2013 Eu denoto aí alguma azia.. Mas provavelmente deve ter sido das 3 pizzas ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2013 Estou de volta e a partir de agora não dou abébias nem jogo mais no portátil. João Caneira e Patinka quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Março 2013 Anda desactualizado, agora é Snoop Lion. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Março 2013 (editado) Snoop Lion sucks. Para mim será sempre Snoop D. O double G Editado 8 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2013 Arv, abre sala, sff, para fazer o jogo com o pesgores. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2013 A sério que não há ninguém que possa abrir a p*ta de uma sala só para um jogo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Março 2013 A sério que não há ninguém que possa abrir a p*ta de uma sala só para um jogo? Não estive por aqui, se não podia ter tentado abrir, apesar de ser provável que tivessem algum lag. Mas reparei que já foi a segunda vez que pediste e ninguém abriu, depois é normal isto não avançar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2013 Eu abria na boa, mas a porta é estreita e ele não consegue. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 Dos 12 jogos que estão por jogar, pelo menos metade já deviam ter sido feitos. Vejo por aqui várias vezes ao dia os users desses mesmo jogos. Por exemplo, a mim dava-me jeito fazer jogos neste fim de semana, visto que tenho melhores condições para os fazer (net), mas com o ritmo que isto anda as próximas jornadas só serão lançadas para aí na próxima semana. Vamos lá, andar com isto para frente! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2013 Se puderem chamem o Conde. Inka de hoje não pasas vamos la fazer o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Março 2013 Elvis chamado ao topico. É que o amanha dele ja vai em quase uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2013 (editado) Jogos em atraso: Phaat 4-3 Joao Pereira arv - Conde de Contar Jornada 23 Oeste Klebergol 5-4 Pesgores Ozil 1-8 Landry arv-Postigol Vitor Teixeira 2-0 Joao Pereira Diogoflip 3-2 Lavrador Exuu-Elvis Este Matias Fernandez 1-2 Swarley Phaat-Leoa Tozequio 4-2 Mario Cesar The Joker 1-0 Shadow Bug 3-0 Ricky Van Rei Patricio 0-9 Conde de Contarr Jornada 24 Oeste Landry 3-0 Klebergol Pesgores-Elvis Postigol-Ozil Joao Pereira-arv Lavrador 0-1 Vitor Teixeira Diogoflip 1-2 Exuu Este Leoa 2-0 Matias Fernandez Swarley-Conde de Contarr Mario Cesar-Phaat Shadow 2-0 Tozequio Ricky Van 1-4 The Joker Bug 3-2 Rei Patricio Editado 9 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Março 2013 Elvis chamado ao topico. É que o amanha dele ja vai em quase uma semana. As MPs também foram escassas no entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2013 arv 2-1 joao caneira arv 2-3 conde de cagar falta o inka mijao Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Março 2013 (editado) Jogos em atraso: Phaat 4-3 Joao Pereira arv 2-3 Conde de Contar Jornada 23 Oeste Klebergol 5-4 Pesgores Ozil 1-8 Landry arv-Postigol Vitor Teixeira 2-0 Joao Pereira Diogoflip 3-2 Lavrador Exuu-Elvis Este Matias Fernandez 1-2 Swarley Phaat-Leoa Tozequio 4-2 Mario Cesar The Joker 1-0 Shadow Bug 3-0 Ricky Van Rei Patricio 0-9 Conde de Contarr Jornada 24 Oeste Landry 3-0 Klebergol Pesgores-Elvis Postigol-Ozil Joao Pereira 1-2 arv Lavrador 0-1 Vitor Teixeira Diogoflip 1-2 Exuu Este Leoa 2-0 Matias Fernandez Swarley-Conde de Contarr Mario Cesar-Phaat Shadow 2-0 Tozequio Ricky Van 1-4 The Joker Bug 3-2 Rei Patricio Editado 9 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2013 Joguem o que falte hoje. Isto. A mim dava-me muito jeito fazer os jogos das próximas duas jornadas hoje ou amanhã. Compartilhar este post Link para o post