Inka Publicado 3 Abril 2013 Postigol 3-1 Lavrador Olá Mata :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Abril 2013 Postigol 3-1 Lavrador Olá Mata :carinhoso: Lavrador 0 - 5 Landry Confirmo ambos, so ta a faltar o jogo com o elvis que em principio só sexta á noite Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Abril 2013 Postigol 3-1 Lavrador Olá Mata :carinhoso: :adeus: 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Abril 2013 (editado) Confirmo ambos, so ta a faltar o jogo com o elvis que em principio só sexta á noite Carrega lavra, ao élvis tens obrigação de ganhar pá... Editado 3 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2013 Lavrador 0 - 5 Landry Landry 6 - 0 Sheva Lavrador > Sheva Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 Pessoal que tem jogos comigo, amanhã pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Abril 2013 (editado) Amanhã não me dá jeito. Editado 3 Abril 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2013 (editado) Jogos em atraso Lavrador - Elvis Ozil - arv Phaat 0-3 Tozequio Lavrador 0-5 Landry Ricky Van - Leoa Jornada 33 Oeste Klebergol 1-0 Ozil Elvis - arv Pesgores 0-3 Vitor Teixeira Landry - Diogoflip Postigol 3-1 Lavrador Exuu 2-1 Joao Pereira Este Matias Fernandez - Phaat Conde de Contarr - Tozequio Swarley 1-2 The Joker Leoa 0-4 Bug Mario Cesar - Ricky Van Rei Patricio - Shadow Jornada 34 Conde de Contar 2-1 Klebergol Swarley 1-2 Elvis Leoa - Pesgores Mario Cesar 0-6 Landry Shadow - Postigol Ricky Van - Joao Pereira Bug 5-1 Lavrador the joker - Diogoflip Tozequio 2-0 Vitor Teixeira Phaat - arv Rei Patricio 2-3 Ozil Matias Fernandez 1-2 Exuu _______ Phaat, Conde e Vítor. Está nas vossas mãos. Só preciso que o Tozequio perca um jogo. :carinhoso Editado 4 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Abril 2013 Eu só preciso que o arv deixe de ter a caixa de pm cheia para combinarmos o jogo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Abril 2013 (editado) não tenho culpa de ser popular jogamos hoje à noite de puderes edit: wtf bug eu não perdi 2-1 com o elvis... nem sequer jogamos Editado 4 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2013 Então isto foi para quê? Tentem não induzir as pessoas em erro, né. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2013 O arv declarou falta de comparência contra mim. 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2013 (editado) O Rumpas diz que: Nao estou a conseguir postar no forum aqui no ipad. Alguem pode perguntar ao arv se os meus jogos podem ser adiados ate segunda a noite?Nao tenho tido tempo, por causa de testes e outras cenas pessoais. Compreendo que esta tudo ansioso pelos playoffs e se nao puderem ser adiados deem vitoria aos meus adversarios. Talvez consiga fazer os jogos no fim de semana, mas nao prometo. Editado 4 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Abril 2013 Concluindo com um, Cumps e bons jogos fdps Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Abril 2013 Sempre simpático esse panelei*o. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2013 Nao estou a conseguir postar no forum aqui no ipad. Alguem pode perguntar ao arv se os meus jogos podem ser adiados ate segunda a noite? Nao tenho tido tempo, por causa de testes e outras cenas pessoais. Compreendo que esta tudo ansioso pelos playoffs e se nao puderem ser adiados deem vitoria aos meus adversarios. Talvez consiga fazer os jogos no fim de semana, mas nao prometo. Cumps e bons jogos fdps /diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2013 Sempre simpático esse panelei*o. Compartilhar este post Link para o post