Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2013 Yap, ando. A partir das 22h30 +/-. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Abril 2013 Vitor quando quiseres fazer o resto ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2013 Vitor quando quiseres fazer o resto ;) Só chego a casa às 19h. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2013 Vieira 1 - 5 Landry Landry 1 - 3 Vieira Vieira 0 - 3 Landry Como disse ao vieira ainda agora, ele podia ter sido o finalista. Estes foram mais à vontade mas no último dia podia perfeitamente ter ficado 3-0 ou 2-1 para ele. Exuu e Mata, aqui espero por vós. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2013 Confirmo. Nunca na vida ia ganhar a eliminatória, mas podia ter levado ao 7º jogo. Isto se tivesse ganho 2 jogos no domingo. Hoje o landry decidiu gozar comigo e meteu-se a jogar na brincadeira e deu-me baile. Que ganhe ele ou o Vitó. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2013 the joker 2-1 shadow shadow 1-3 the joker the joker 2-1 shadow shadow 3-2 the joker the joker 1-0 shadow Total: the joker 4-1 shadow Bons jogos, foi justo embora eu tenha cometido erros estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 10 Abril 2013 Confirmo. Bons jogos sim senhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Abril 2013 bola 3-2 Ambro Ambro 1 - 0 bola bola 2-1 Ambro Ambro 1-2 bola bola 2-6 Ambro Ambro 2-6 bola ´ bola 4-2 Ambro Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Abril 2013 Exuu 1-0 Vitor (OT 12min) Vitor 2-1 Exuu (OT) Exuu 1-0 Vitor (OT) Vitor 0-1 Exuu (OT) Exuu 3-1 Vitor Resultado Final: Exuu 4-1 Vitor Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Abril 2013 Exuu 3-1 Mata E fica um grande jogador pelo caminho. Grandes jogos e ele a ter mais azar que eu. E estou farto desta m*rda de formato. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2013 Parabéns Exuu, no fim-de-semana tiramos teimas. O formato é fixe mas diga-se, realmente à melhor de 7 jogos é um bocado pesado, mas foi pensado assim desde o início, agora já está. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 (editado) Eu deixei bem claro para decidirem entre vocês quantos jogos faziam. E continuo à espera que alguém se chegue à frente para ficar com isto. Assim como dos votos. edit: ah e toda a gente se queixou e mil e uma cenas do formato, mas só para deixar aqui bem assente que este foi o torneio mais bem sucedido de todos os que fizemos. Tanto a nivel de adesão como de velocidade. Just sayin. Editado 10 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Abril 2013 Eu e o Trício tomamos conta da cena. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2013 Eu e o Trício tomamos conta da cena. Fdx, tinhas de fazer um comunicado a anunciar a candidatura pá... E as promessas eleitorais... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Abril 2013 a nível de velocidade? lol esta m*rda ainda nem acabou. Acho que no futuro se devia adoptar o torneio de uma noite/tarde wtv. Marca-se uma data, cria-se uma sala, os participantes entram e joga-se um torneio. Quem não puder, azar, pode noutra. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2013 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Primeira promessa eleitoral da dupla Rei/BugElvis proibido de se inscrever no torneio por motivos ainda por revelar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Primeira promessa eleitoral da dupla Rei/Bug Elvis proibido de se inscrever no torneio por motivos ainda por revelar. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 a nível de velocidade? lol esta m*rda ainda nem acabou. Acho que no futuro se devia adoptar o torneio de uma noite/tarde wtv. Marca-se uma data, cria-se uma sala, os participantes entram e joga-se um torneio. Quem não puder, azar, pode noutra. Tu devias receber um prémio ou titulo. Titulo do gajo que fala sempre daquilo que não sabe. Estou a falar da velocidade em comparação com os outros torneios feitos. Fazia-se 1 jornada em 1/2 semanas. Neste no inicio chegou-se a fazer 4/6 jornadas em 1 semana e meia. No final já se arrastou mais um bocado como é normal. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Abril 2013 (editado) Classificação "Geral": Melhor ataque: Melhor defesa: Diferença de golos: PO's finais: Liga dos últimos: Editado 11 Abril 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 Grande patricio. Vou copiar o teu post, para o meu 2º da 1ª página. Compartilhar este post Link para o post