Pat Riley Publicado 11 Abril 2013 Patricio envia msg a um moderador, para te dar o 2º post deste tópico. E se quiseres o 1º, embora não te aconselhe a mexeres naquilo basta fazerem responder ao 1º post, para verem que só eu me consigo entender com aqueles códigos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2013 Rumpas 0-2 Mesut Mesut 0-4 Rumpas Rumpas 2-3 Mesut Mesut 6-5 Rumpas Rumpas 1-0 Mesut Mesut 2-3 Rumpas Rumpas 1-2 Mesut Grandes jogos Rumpas. Preferia encontrar-te na decisão final. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Abril 2013 O 6-5 foi épico :lol: Estava a perder 5-1 aos 2 minutos e empatei o jogo. A três segundos do fim marquei autogolo :mrgreen: E no último jogo também sofri golo aos 2.56. Grandes jogos :compinchas: E que ganhe o Tusem a Liga dos Últimos :torcida: :portugal2: :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2013 O 6-5 foi épico :lol: Estava a perder 5-1 aos 2 minutos e empatei o jogo. A três segundos do fim marquei autogolo :mrgreen: E no último jogo também sofri golo aos 2.56. Grandes jogos :compinchas: E que ganhe o Tusem a Liga dos Últimos :torcida: :portugal2: :cachecol: Diogo aka Rumpas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2013 Tu devias receber um prémio ou titulo. Titulo do gajo que fala sempre daquilo que não sabe. Estou a falar da velocidade em comparação com os outros torneios feitos. Fazia-se 1 jornada em 1/2 semanas. Neste no inicio chegou-se a fazer 4/6 jornadas em 1 semana e meia. No final já se arrastou mais um bocado como é normal. Não tenho culpa que não te saibas explicar. Ao falares em velocidade só assim pressuponho que te estejas a referir à duração do torneio, não à comparação jornada a jornada ou wtv lulz Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2013 Grande Rei, só ficou a faltar uma tabela com a diferença de golos. :mrgreen: Em relação ao formato, também não gostei muito desta fase final. Estar ali a fazer quatro jogos contra a mesma pessoa, no mínimo, acaba por se tornar secante. Era preferível ser uma eliminatória. Um jogo, sem prolongamento, quem perdesse estava fora. Simples. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2013 Grande Rei, só ficou a faltar uma tabela com a diferença de golos. :mrgreen: Em relação ao formato, também não gostei muito desta fase final. Estar ali a fazer quatro jogos contra a mesma pessoa, no mínimo, acaba por se tornar secante. Era preferível ser uma eliminatória. Um jogo, sem prolongamento, quem perdesse estava fora. Simples. Bem me parecia que me tinha esquecido de uma. Logo meto isso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2013 Rei, na melhor defesa tu é que deves estar em último e não o lavrador. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2013 Tabela ordenada por diferença de golos adicionada no post de ontem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Abril 2013 É assim, estou farto de chamar o Conde no facebook e ele nunca aparece. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2013 É assim, estou farto de chamar o Conde no facebook e ele nunca aparece. Mete uma foto de perfil mais bonita. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2013 Ele assim vinha a correr e eu estaria a ajudar-te. Mas como não pediste por favor... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Abril 2013 Este vs Oeste num 3v3, aceitam o desafio? Num jogo comemorativo de torneio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2013 Não tenho culpa que não te saibas explicar. Ao falares em velocidade só assim pressuponho que te estejas a referir à duração do torneio, não à comparação jornada a jornada ou wtv lulz Foste o único que não percebeu. Não tenho culpa que tenhas a capacidade de interpretação de um gafanhoto com trissomia. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2013 Bem me parecia que me tinha esquecido de uma. Logo meto isso. :compinchas: Não era preciso fazeres, disse aquilo mais a brincar. Mas bom trabalho, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Abril 2013 Não era preciso fazeres, disse aquilo mais a brincar. Mas bom trabalho, mais uma vez. Por acaso quando pensei em fazer aquilo tb tinha pensado em meter isso, mas ontem passou-me. Também não dá trabalho nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2013 Foste o único que não percebeu. Não tenho culpa que tenhas a capacidade de interpretação de um gafanhoto com trissomia. Porque fui o único que respondeu, concluis que fui o único que não percebeu. Certo. E eu diria antes que a tua capacidade de argumentação é que é digna de um gafanhoto com trissomia, visto justificares a rapidez com que o torneio se tem processado com o seu formato. Achas mesmo que encontraste a fórmula e que esta disposição é a que faz as pessoas perderem menos o interesse? :lol: Quanto muito poderá dever-se àquele sistema de exclusão dos menos cumpridores. Não foi um formato enorme e, a dada altura, secante que produziu melhores resultados em termos de rapidez. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2013 Agora vai pedir ao pai para te ir dar a sopa à boca, vai. Compartilhar este post Link para o post