bug Publicado 12 Maio 2013 O Tozequio já tinha ficado uma semana sem aparecer e disse que tinha estado ausente por causa de uns trabalhos. Por mim até pode ficar estabelecido que só pode jogar ao domingo (que é o que tem acontecido). Temos o Landry que também só pode jogar às quartas e ao fim-de-semana. Tem é que avisar as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2013 Quem vota em expulsar o Arv? 1 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2013 Quem vota em expulsar o Rei e o Bug do comando? 1 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Maio 2013 Quem vota em expulsar o Arv? 1 Rei_Patricio 2. Kleber Quem vota em expulsar o Rei e o Bug do comando? 1 Ambro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 Neste tópico é por votação? Pensava que eram os admins dos torneios que decidiam isso sozinhos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Maio 2013 O Tozequio já tinha ficado uma semana sem aparecer e disse que tinha estado ausente por causa de uns trabalhos. Por mim até pode ficar estabelecido que só pode jogar ao domingo (que é o que tem acontecido). Temos o Landry que também só pode jogar às quartas e ao fim-de-semana. Tem é que avisar as pessoas. Eu despacho sempre os jogos num instante quando posso, nunca houve problema nem há. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso Shadow - Tozequio Jogos em atraso Leoa - Exuu arv - Tozequio Landry - Lavrador Sheva - Tozequio Oitavos-de-final Inka - Grilo the joker - Rafa_18 Exuu - scout Leoa 0-1 Swarley Einstein - Lavrador Rumpas - Rei_Patricio Bug - Tozequio João Pereira 4-3 Conde de Contarr Editado 12 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2013 Rumo à final. Sorteio favorável. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 O Bug a meter-se estrategicamente com o Tozequio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2013 E temos também um Conde-Conde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2013 Rumo à final. Sorteio favorável. 8-) Derby da ronda, sem dúvida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 O Bug a meter-se estrategicamente com o Tozequio :lol: Foi o Patrício que fez o sorteio. E a minha reacção foi: "oh f*da-se, calhei com o tozequio, nunca mais é sábado". Teorias da conspiração, aqui não! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Maio 2013 (editado) Tou a brincar pá não leves a sério, até parece que quando era eu não me diziam isso todas as rondas de taça : Quando eu calhava para folgar até dava random outra vez para não me chatearem aqui os cornos :lol: Editado 12 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2013 E agora, crl? Quem abre sala? Eu ou eu? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 Tou a brincar pá não leves a sério, até parece que quando era eu não me diziam isso todas as rondas de taça : Quando eu calhava para folgar até dava random outra vez para não me chatearem aqui os cornos :lol: Voltaste a ser um tipo fixe. :') Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2013 (editado) Foi o Patrício que fez o sorteio. E a minha reacção foi: "oh f*da-se, calhei com o tozequio, nunca mais é sábado". Teorias da conspiração, aqui não! De qualquer maneira, só jogarias ao domingo Btw, não percebi essa do JP e do Conde :-k Editado 12 Maio 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2013 De qualquer maneira, só jogarias ao domingo Btw, não percebi essa do JP e do Conde :-k 3x3 Leoa 0 - 1 Swarley Hum :-k Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Maio 2013 Conde de Pereira 4-3 Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 Conde a perder a hipótese de se vingar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Maio 2013 Neste tópico é por votação? Pensava que eram os admins dos torneios que decidiam isso sozinhos Que indireta, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2013 Que indireta, f*da-se :lol: E jogares com a Leoa? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso shadow 0-1 Tozequio Jogos em atraso Leoa 2-3 Exuu arv - Tozequio Landry - Lavrador Sheva - Tozequio Oitavos-de-final Inka 3-4 Grilo the joker 4-1 Rafa_18 Exuu 6-0 scout Leoa 0-1 Swarley Einstein - Lavrador Rumpas - Rei_Patricio Bug 2-0 Tozequio João Pereira 4-3 Conde de Contarr Editado 13 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post