Lavrador Publicado 21 Maio 2013 O landry tinha dito que não podia portanto até que ele indique o contrario esse jogo fica em atraso, o meu com o Einstein só dá para fazer ao fim de semana porque durante a semana os nossos horarios são diferentes Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2013 O landry tinha dito que não podia portanto até que ele indique o contrario esse jogo fica em atraso, o meu com o Einstein só dá para fazer ao fim de semana porque durante a semana os nossos horarios são diferentes O landry só pode às 4ªs, sabados e domingos, mas os jogos dele tb têm o estatudo de adiáveis mas ele tem jogado... Fala com ele amanhã. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2013 Alguém pode abrir para mim e para o Conde? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2013 entra na sala do julio que está no tópico geral, e pedes lá a alguém. Acho que o bug estava lá. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2013 Eu bem tentei mas baniram-me antes de acabar de escrever. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso arv - Tozequio Landry - Lavrador Sheva 4-1 Tozequio Oitavos-de-final Einstein - Lavrador Rumpas 2-5 Rei_Patricio 15ª Jornada Bug 1-0 Landry Leoa 3-4 El_Cra arv - Grilo06 Sheva 5-0 Rei Patricio Inka 2-3 Swarley João Pereira 0-3 scout 16ª Jornada Bug 2-0 El_Cra Leoa 5-0 Grilo06 arv - Rei Patricio Sheva 4-3 Swarley Inka 7-1 João Pereira scout - Landry 15ª Jornada Tozequio - Exuu Mata 0-2 Einstein the joker 4-1 Lavrador Shadow 2-1 Rumpas Conde 5-1 Ozil Klebergol 3-2 Rafa_18 16ª Jornada Tozequio - Einstein Mata 6-3 Lavrador the joker 5-0 Rumpas Shadow 4-1 Ozil Conde 3-2 Klebergol Rafa_18 0-3 Exuu Editado 22 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2013 (editado) Grilo amanhã a seguir de almoço tás por aqui? Sou eu, o Einstein, o Scout e o Tozequio que tamos a atrasar isto se quiseres podes avançar para mais 2 jornadas Bug, sabes que comigo não tens problemas depois com os jogos em atraso. Editado 21 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2013 Tás é com medo de perder outra vez comigo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2013 Provavelmente vou perder já não jogo hax desde que limpei o trio ternura Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2013 Jà joguei com o scout há que tempos. 3-0 para ele. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2013 Jogos em atraso arv - Tozequio Landry - Lavrador Oitavos-de-final Einstein - Lavrador 15ª Jornada Bug 1-0 Landry Leoa 3-4 El_Cra arv - Grilo06 Sheva 5-0 Rei Patricio Inka 2-3 Swarley João Pereira 0-3 scout 16ª Jornada Bug 2-0 El_Cra Leoa 5-0 Grilo06 arv - Rei Patricio Sheva 4-3 Swarley Inka 7-1 João Pereira scout - Landry 15ª Jornada Tozequio - Exuu Mata 0-2 Einstein the joker 4-1 Lavrador Shadow 2-1 Rumpas Conde 5-1 Ozil Klebergol 3-2 Rafa_18 16ª Jornada Tozequio - Einstein Mata 6-3 Lavrador the joker 5-0 Rumpas Shadow 4-1 Ozil Conde 3-2 Klebergol Rafa_18 0-3 Exuu Siga crl. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Maio 2013 Eu a partir de amanhã vou começar a fazer os meus jogos em atraso.Vou mandar mp's. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Maio 2013 Grilo amanhã a seguir de almoço tás por aqui?Sou eu, o Einstein, o Scout e o Tozequio que tamos a atrasar isto se quiseres podes avançar para mais 2 jornadas Bug, sabes que comigo não tens problemas depois com os jogos em atraso. Só tou cá de noite, a partir das 11 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Patricio tás por ai? Grilo às 23 venho aqui para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Maio 2013 Landry 4 - 0 Lavra Ele decidiu ficar parado metade do jogo, achou que quando eu fiz o 2-0 estava ganho, deu-me a bola e ficou parado sem pressionar, vitórias destas são dadas. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2013 Deve estar com salários em atraso. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Maio 2013 É que meteu piada. Eu faço o 2-0 e meto a bola no canto para a puxar e o gajo decide ficar parado, sem pressionar, eu como sou um gajo porreiro deixei estar ali a bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 (editado) Jogos em atraso arv 0-1 Tozequio Oitavos-de-final Einstein - Lavrador Jogos em atraso arv - Grilo06 arv 8-2 Rei Patricio scout - Landry 17ª Jornada El_Cra - Landry Grilo06 0-8 Bug Rei Patricio 5-4 Leoa Swarley - arv João Pereira - Sheva Inka - scout 18ª Jornada Landry - Grilo06 Bug 4-2 Rei Patricio Leoa - Swarley arv - João Pereira Sheva - Inka scout - El_Cra Jogos em atraso Tozequio - Exuu 17ª Jornada Einstein - Exuu Lavrador - Tozequio Rumpas - Mata Ozil - the joker Klebergol 0-2 Shadow Conde - Rafa_18 18ª Jornada Exuu - Lavrador Tozequio - Rumpas Mata - Ozil the joker 5-0 Klebergol Shadow - Conde Rafa_18 - Einstein Editado 23 Maio 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 Bug 4-2 Rei Pato Continua a senda de golos sofridos frente aos mais patos, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Maio 2013 Bug, o rei do piço. 4 golos de ressaltos. Resultado muito injusto. Compartilhar este post Link para o post