Rafinha Publicado 13 Agosto 2012 Foi a mesma que ontem te permitiu sair com 1 ponto em vez de 0. com golos de m*rda, parabéns :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 O Ambrosini até joga bem :| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Leston, que desilusão. :c Mesmo, tive alguns jogos de pura desinspiração como por exemplo contra o Landry 1-4 e contra o Phaat 2-7 enfim... Mas ainda há muitos jogos em disputa e tou com 14 pontos e o Einstein tá com 19 por isso são só 5 pontos de diferença ;) Oh arv se actualizaste a 2a divisão até à jornada 10 porque não actualizaste pelo menos os jogos tambem? Leston 5 - 1 Pesgores Vitor 1 - 1 Einstein Agora é que reparei numa cena na 2ª divisão tambem nao atualizaste os resultados mas têm todos 10 jogos :\ Editado 13 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Agosto 2012 Agora é que reparei numa cena na 2ª divisão tambem nao atualizaste os resultados mas têm todos 10 jogos :\ Porque ele deu vitória de 3-0 a toda a gente contra o w0. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Agosto 2012 Mesmo, tive alguns jogos de pura desinspiração como por exemplo contra o Landry 1-4 e contra o Phaat 2-7 enfim... Mas ainda há muitos jogos em disputa e tou com 14 pontos e o Einstein tá com 19 por isso são só 5 pontos de diferença ;) Oh arv se actualizaste a 2a divisão até à jornada 10 porque não actualizaste pelo menos os jogos tambem? Leston 5 - 1 Pesgores Vitor 1 - 1 Einstein Agora é que reparei numa cena na 2ª divisão tambem nao atualizaste os resultados mas têm todos 10 jogos :\ Estive muito abaixo nesse jogo. Fiquei desiludido comigo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Agosto 2012 Porque ele deu vitória de 3-0 a toda a gente contra o w0. ah :mrgreen: Estive muito abaixo nesse jogo. Fiquei desiludido comigo mesmo. trolololo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 JÁ PASSA DAS 21 ENTÃO AS TABELAS NÃO ATUALIZAS? /Exuu@ :mrgreen: ... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 (editado) diogoflip 1-2 Leoa Bom jogo :) Editado 13 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 Estou feito :-k Estou a ficar cada vez mais longe dos PO's Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Agosto 2012 diogoflip 1-2 Leoa Bom jogo :) :) Jogo : http://www.haxballtube.com/watch/5e8bfab6f9 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Agosto 2012 Tozequio, depois vê a mp. :) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Agosto 2012 andas muito sensível Andam todos lol Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 andas muito sensível Estou carente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 Estou carente. Coitadinho. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Confirmo, jogo muito disputado. Editado 13 Agosto 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Agosto 2012 Resultado justo, parabéns Tozequio. ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Agosto 2012 O Ambrosini até joga bem :| Amo-te :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 Amo-te :heart: Já te passei na classificação 8) Não me interessa quantos jogos tenho a mais, mas já passei :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Agosto 2012 Já te passei na classificação 8) Não me interessa quantos jogos tenho a mais, mas já passei :badgrin: Tendo em conta que o meu jogo em falta é com o Patolicio, conta e muito :mrgreen: O meu objectivo é não descer, portanto desde que o Arv não abra uma 4ª divisão posso considerar uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Agosto 2012 Tendo em conta que o meu jogo em falta é com o Patolicio, conta e muito :mrgreen: O meu objectivo é não descer, portanto desde que o Arv não abra uma 4ª divisão posso considerar uma boa época. Mesmo que abra, já foi dito que ninguém da terceira desce :mrgreen: Era também uma das minhas preocupações. Compartilhar este post Link para o post