Inka Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Inka 2-0 Mesut Bom jogo Mesut Editado 13 Agosto 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 eh lá o Inka tá mesmo aflito, deve ter feito o jogo da vida dele Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2012 Aflito? lol Preocupa-te em ganhar os teus jogos que eu posso bem com os meus. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Aflito? lol Preocupa-te em ganhar os teus jogos que eu posso bem com os meus. não tenho jogos, este torneio não é para a minha qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Agosto 2012 Verdade, não tem a 7ª divisão ainda. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 eu nem terminei a frase para ouvir as jokes Ambro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Agosto 2012 eu nem terminei a frase. jokas Ambro Já não ouvia/lia esse termo desde os meus 14 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Já não ouvia/lia esse termo desde os meus 14 anos :mrgreen: not funny king Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Agosto 2012 O equilíbrio da 2ª divisão :medinho: 5 pontos a separar o 2º do 6º :| Não vejo equilíbrio nenhum... só vejo um gajo a galgar terreno parece o rochemback em tarde de barbecue. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Não vejo equilíbrio nenhum... só vejo um gajo a galgar terreno parece o rochemback em tarde de barbecue. LOL FOSTER :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 Amo-te :heart: Também me amo, np. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Agosto 2012 Também me amo, np. lol grande tampa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Agosto 2012 Mário, vê se perdes pontos, agradecido. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 (editado) 10ª Jornada Scout - Conde de Contarr - Adiado Bug - Landry Leston 5-1 Pesgores El Cra 2-1 Phaat Vitor Teixeira 0-0 Einstein 10ª Jornada w0 0-3 klebergol Rafinha 1-1 SrEngenheiro KeplerNewton - Mario Cesar Shark - Maxpowa Ozil 0-2 Inka 11ª Jornada Tozequio 1-1 Lou Rei_Patricio - Swarley Wiz Khalifa - shadow - Adiado Diogoflip 1-2 Leoa Rigters 1-1 Exuu@ Folga: Badjoras Jogos que estavam em atraso mas já estão resolvidos: Diogoflip 4-1 Rigters Jogos em Atraso: Phaat - Scout Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Landry - Scout Lou - Badjoras Badjoras - Swarley shadow - Rei_Patricio Editado 14 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Agosto 2012 O shadow está de férias? Qdo volta sabem? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Arv, já só estás a 7 pontos. Daqui a 2 jornadas já tratamos disso pato Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Agosto 2012 Arv, o meu jogo com o scout também está em atraso. Para a taça. Amanhã jogo o meu com o Landry para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Agosto 2012 O shadow está de férias? Qdo volta sabem? Pergunta ao Patricio. Ele andava a falar com ele. Mas o shadow foi de férias e nem disse nada mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Agosto 2012 Empate no topo da classificação. Tenho de aproveitar! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Agosto 2012 Os últimos jogos têm-me lixado a classificação toda. Em 4 jogos, tenho 1 vitória e 3 empates. Vou marcar uma reunião de equipa comigo mesmo a ver se moral cresce... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Agosto 2012 Os últimos jogos têm-me lixado a classificação toda. Em 4 jogos, tenho 1 vitória e 3 empates. Vou marcar uma reunião de equipa comigo mesmo a ver se moral cresce... :lol: Compartilhar este post Link para o post