ricky Publicado 4 Setembro 2012 Entram no jogo logo a defender.. não posso fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 Scout - Phaat Klebergol - Mario Cesar Leoa - shadow Bora faltam 3! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 O Scout e Phaat já nao jogaram? :S Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 O Scout e Phaat já nao jogaram? :S Jogaram... O que estava em atraso da 1ª primeira volta. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 É que isto dos jogos em atraso é uma grande m*rda para as contas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 É que isto dos jogos em atraso é uma grande m*rda para as contas. true Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 E Arv falta-te um "]" na tabela da 1ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 Nada. Era só para brincar contigo. ._. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Setembro 2012 Nada. Era só para brincar contigo. ._. ah ._. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Setembro 2012 Arv, quando é que o Eins volta? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2012 Não disse, mas tendo em conta que ele deve tar a começar as aulas (entre outros) não deve faltar muito. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Não disse, mas tendo em conta que ele deve tar a começar as aulas (entre outros) não deve faltar muito. A cena é que vou de férias 10 dias...e se estivesse a jogar já, não ficavam ai jogos por se jogar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Setembro 2012 É que isto dos jogos em atraso é uma grande m*rda para as contas. Quais contas? Não desce ninguém da 3ª divisão. Está descansado 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Setembro 2012 Sheva, queres fazer rápido o jogo? Eu não sei se venho à noite. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Setembro 2012 Quais contas? Não desce ninguém da 3ª divisão. Está descansado 8) :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Quais contas? Não desce ninguém da 3ª divisão. Está descansado 8) Vai tomar no rabinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Setembro 2012 É pena ter perdido contigo, havia de ter esperado teres ido de férias :lol: Se não ainda te apanhava 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Por acaso voltei destas férias em grande. Estou cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Setembro 2012 Sacaste o demo do haxball e treinaste nas férias? Compartilhar este post Link para o post