Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Tive a rever o lance, e não percebi porque é que não chutou a bola lol edit: bati na bola antes de chutar e ficou fora de alcance :facepalm: perco o campeonato por merdices destas Editado 6 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Grande Mata. :prayer: a sério? em tempos difíceis não me apoias? quando vieres para a 1a divisão eu trato de ti deixa estar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 LOL quando eu for para a 1ª? Daqui a umas épocas :lol: Como isto anda, és tu que vens ter comigo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2012 quando vieres para a 1a divisão lol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 LOL quando eu for para a 1ª? Daqui a umas épocas :lol: Como isto anda, és tu que vens ter comigo. :carinhoso: nem em sonhos pato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Setembro 2012 lol Também escusavas de dizer isso assim. ._. nem em sonhos pato. Se tudo correr bem, é já na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Se tudo correr bem, é já na próxima época. alguma vez, pode-me estar a correr mal mas no fundo da tabela não fico de certeza Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2012 Também escusavas de dizer isso assim. ._. É bem feito. ;D Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 6 Setembro 2012 Arv venho aqui informar-te da minha desistência do torneio. O 1x1 sempre foi o modo do jogo que menos me interessou, se bem que com o início do torneio deu "pica" para participar, com a vinda das férias e a consequente falta de jogo veio agora a desmotivação (já o tinha dito ao Leston pouco depois de ter regressado). Aliás acho que principalmente a 1ª divisão está desvirtualizada tanto no meu caso como no do Scout (claro vocês não têm culpa que se vá de férias). Prefiro informar já e assim decidem logo o que fazem, se desce menos um ou se sobe mais um para repor o nº correcto de jogadores. Em relação ao torneio de 3x3 mantenho a minha intenção de participar uma vez que o modo de jogo equipa é o meu favorito, mas há a possibilidade de desqualificação da minha equipa uma vez que nunca mais vi os meus parceiros a jogar connosco nas salas de Haxball. Se aparecerem jogaremos, senão participarei no próximo campeonato de 3x3, se houver claro. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Arv venho aqui informar-te da minha desistência do torneio. O 1x1 sempre foi o modo do jogo que menos me interessou, se bem que com o início do torneio deu "pica" para participar, com a vinda das férias e a consequente falta de jogo veio agora a desmotivação (já o tinha dito ao Leston pouco depois de ter regressado). Aliás acho que principalmente a 1ª divisão está desvirtualizada tanto no meu caso como no do Scout (claro vocês não têm culpa que se vá de férias). Prefiro informar já e assim decidem logo o que fazem, se desce menos um ou se sobe mais um para repor o nº correcto de jogadores. Em relação ao torneio de 3x3 mantenho a minha intenção de participar uma vez que o modo de jogo equipa é o meu favorito, mas há a possibilidade de desqualificação da minha equipa uma vez que nunca mais vi os meus parceiros a jogar connosco nas salas de Haxball. Se aparecerem jogaremos, senão participarei no próximo campeonato de 3x3, se houver claro. Cumps. Tenho pena. Acabas a época? São mais 4 joguinhos para aí. Pá quanto a subidas, existe um jogo de PO, que fica sem efeito, sobe o 3º e o 4º também. O mesmo na 3ª divisão. Passam só a registar-se os PO de descida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 (editado) REI, QUERO A DESFORRAAA! Editado 6 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 6 Setembro 2012 Tenho pena. Acabas a época? São mais 4 joguinhos para aí. Pá quanto a subidas, existe um jogo de PO, que fica sem efeito, sobe o 3º e o 4º também. O mesmo na 3ª divisão. Passam só a registar-se os PO de descida. Prefiro abandonar de imediato, uma vez que estar a jogar só por jogar então é que metia em causa a verdade da competição. Dá vitória de 3-0 aos meus últimos adversários ou então em todos os jogos do torneio, talvez seja o mais justo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Setembro 2012 Ohhhhhhhhhhhhhhhhh shev shevaaaaaaaaaaaa, e o shevaaaaaaa é campeãaaaaaao, mostra a tua raça e querer e ambição, nós só queremos o sheva a campeão. tens uma curva belíssima, tens uma carica fantástica, és a nossa féeeeeeeeeeeeeeeeee, força sheva alé alé. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Prefiro abandonar de imediato, uma vez que estar a jogar só por jogar então é que metia em causa a verdade da competição. Dá vitória de 3-0 aos meus últimos adversários ou então em todos os jogos do torneio, talvez seja o mais justo. Dou a partir de agora como fiz em todos os casos como o teu ;) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 Dou a partir de agora como fiz em todos os casos como o teu ;) Quanto aos PO, basicamente estamos na 1ª não é? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 6 Setembro 2012 Dou a partir de agora como fiz em todos os casos como o teu ;) Obrigado arv. Já agora dou-te os parabéns pela organização da competição, sempre que possível tudo actualizado mas principalmente a paciência com que tens gerido tudo, até a questão dos prazos dos jogos que muitas vezes dava barulho por parte dos jogadores em quererem apressar os mais atrasados e acho que tens gerido isso da forma mais correcta, dando sempre oportunidade até ao limite do aceitável aos mais atrasados, ou seja bom senso. Bom resto de competição a todos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Quanto aos PO, basicamente estamos na 1ª não é? Tens 14 pontos de avanço neste momento para o 5º lugar, e eu tenho 8 com menos 1 jogo, tendo em conta que ganhei ao Mario que é o 5º acho que sim. Matematicamente se ganhares mais 1 ponto estás na 1ª divisão. Isto tirou uma beca a piada, porque queria ver os jogos de PO iam ser muito interessantes e muito emotivos. : \ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Tens 14 pontos de avanço neste momento para o 5º lugar, e eu tenho 8 com menos 1 jogo, tendo em conta que ganhei ao Mario que é o 5º acho que sim. Matematicamente se ganhares mais 1 ponto estás na 1ª divisão. Isto tirou uma beca a piada, porque queria ver os jogos de PO iam ser muito interessantes e muito emotivos. : \ Ainda bem que vou para a primeira :lol: edit: Espera lá, o Rafa vem para a 1ª? :lol: Editado 6 Setembro 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Obrigado arv. Já agora dou-te os parabéns pela organização da competição, sempre que possível tudo actualizado mas principalmente a paciência com que tens gerido tudo, até a questão dos prazos dos jogos que muitas vezes dava barulho por parte dos jogadores em quererem apressar os mais atrasados e acho que tens gerido isso da forma mais correcta, dando sempre oportunidade até ao limite do aceitável aos mais atrasados, ou seja bom senso. Bom resto de competição a todos. Obrigado, esforço-me por agradar a toda a gente mas às vezes é complicado ;) O mesmo que disse ao Badjoras digo a ti, sempre foste cumpridor e se algum dia quiseres regressar serás bem vindo. edit: max já tás na 1ª, só faltam disputar 12 pontos lol tens 14 de avanço. Editado 6 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Setembro 2012 Tenho pena. Acabas a época? São mais 4 joguinhos para aí. Pá quanto a subidas, existe um jogo de PO, que fica sem efeito, sobe o 3º e o 4º também. O mesmo na 3ª divisão. Passam só a registar-se os PO de descida. Explica isto. Sobe o 3º e 4º diretamente? Conde, vou ter saudades tuas meu menino :heart: Um dia dedidco-te a vitória nesta m*rda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Explica isto. Sobe o 3º e 4º diretamente? Sim. Acho que bate certo assim. Sobem 4 descem 4 na 1ª, sobem 4 descem 4 na 2ª, (é como se o conde descesse duas vezes na mesma época). Não sei se estou a pensar bem. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 Obrigado, esforço-me por agradar a toda a gente mas às vezes é complicado ;) eu quando digo mal é a gozar. mas fica sabendo que este torneio é a m*rda mais desorganizada de sempre, parece os torneios de matrecos do 6ºB. E já estou na 1ª :celebracao: Compartilhar este post Link para o post