Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 N'epia, nem sabia quem eram os jogadores que estavam nesses lugares. O wiz no 1vs1 'e fraco, tanto que at'e vai perder comigo amanha... Deu-me 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Setembro 2012 true, 1vs1 n é de todo o meu forte.. esses 10 q te dei foram um acaso diogo lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Setembro 2012 Deu-me 10 :mrgreen: Tu 'es fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Setembro 2012 Então como fica a situação de subidas e descidas? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Então como fica a situação de subidas e descidas? Tu dizes olá à 2ª Divisão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Setembro 2012 Tu dizes olá à 2ª Divisão Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Setembro 2012 Então como fica a situação de subidas e descidas? Acho que isso é muita gente a descer. Devia continuar a mesma cena, descer 2 + PO. Só na 3ª divisão é que subiam mais, tendo em conta que o Conde sai. Isto é: 1ª divisão - desce o Conde + último(neste caso será o penúltimo) + PO 2ª divisão - desce o w0 + último(neste caso será o penúltimo) + PO | sobem o 1º, 2º + PO 3ª divisão - sobem o 1º, 2º, 3º e 4º Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Setembro 2012 Obrigado Vitor. Sendo assim, em princípio jogarei o PO contra o pesgores ou o el_cra. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Setembro 2012 Tu 'es fraco :mrgreen: :( Depois da derrota contra ti, fizemos dois jogos e perdeste os dois 8) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2012 :( Depois da derrota contra ti, fizemos dois jogos e perdeste os dois 8) E antes tamb'em te tinha ganho um, estamos emPATadOS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Phaat : 1 - 4 : pesgores O play-off devia ser: 3º da divisão inferior vs 8º da divisão superior 4º da divisão inferior vs 7º da divisão superior Btw, o que se passa com o Conde? Foi excluído da 1ª? Editado 7 Setembro 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 O play-off devia ser: 3º da divisão inferior vs 8º da divisão superior 4º da divisão inferior vs 7º da divisão superior Btw, o que se passa com o Conde? Foi excluído da 1ª? Seria justíssimo meter um gajo que passou a época toda a vencer, e outro que passou a época toda a perder a ter mais uma hipótese para conseguir a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2012 Resultado de hoje, na sala do scout: Morgan 3-4 jamesito Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Setembro 2012 ? O Inka ganhou 3-1. :s Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Setembro 2012 Resultado de hoje, na sala do scout: Morgan 3-4 jamesito Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 Resultado de hoje, na sala do scout: Morgan 3-4 jamesito só 4-3 a esse pato? LOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2012 ? O Inka ganhou 3-1. :s lol, a sério, c*brões? Só 4-3? lol, o inka só defende e tenta tabelas parvas, está o jogo todo à espera que te enganes numa finta e lá vai ele Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 Sr Engenheiro 2-0 Inka Inka 3-4 SrEngenheiro Tive a ganhar 4-1 nesse ultimo acho lol Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2012 Exuu@ being Exuu@ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Setembro 2012 Sr Engenheiro 2-0 Inka Inka 3-4 SrEngenheiro Tive a ganhar 4-1 nesse ultimo acho lol critica os outros por só ganharem 4-3 ganha por 2-0 e 4-3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 7 Setembro 2012 E antes tamb'em te tinha ganho um, estamos emPATadOS :compinchas: True :grin: Compartilhar este post Link para o post