Lavrador Publicado 26 Janeiro 2013 acho que era porreiro criar uma liga dos ultimos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) 5ª Jornada Oeste: Klebergol 3-2 Landry Elvis 0-1 Pesgores Ozil 0-2 Postigol arv 1-0 Joao Pereira Vitor Teixeira 9-0 Lavrador Exuu 8-2 Diogoflip Este: Matias Fernandez - Leoa Conde de Contarr 4-1 Swarley Phaat 5-0 Mario Cesar Tozequio 2-1 Shadow The Joker 6-1 Ricky Van Rei Patricio 0-1 Bug 6ª Jornada Rei Patricio 2-3 Klebergol Matias Fernandez 3-4 Elvis Conde de Contar 2-3 Pesgores Swarley - Landry Leoa - Postigol Mario Cesar 3-0 Joao Pereira Shadow 8-1 Lavrador Ricky Van 5-1 Diogoflip Bug 2-1 Vitor Teixeira the joker 2-5 arv Tozequio - Ozil Phaat 1-0 Exuu Editado 26 Janeiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2013 Elvis 0-1 Pesgores Bom jogo, golo a ser marcado aos 2.56m. E boa sala, btw. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 Montes de lag, mas caguei nisso. tambem mereces ganhar jogos Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) 1º Jogámos na minha sala porque quiseste 2º a cada lag, tu paravas o jogo 3º a culpa do lag é tua. Não tinha nada ligado nem tinha ninguém na minha net para além de mim. 4º chup*-m*s Editado 26 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Janeiro 2013 no aquecimento a sala tava perfeita. e sim mas se tivesse semrpe a parar o jogo mais valia recomeçar e nao tou com paciencia para isso, fica com a vitória na boa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2013 Beeeem, Elvis! Só falta o Tozequio perder com o Mesut. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 26 Janeiro 2013 no aquecimento a sala tava perfeita. e sim mas se tivesse semrpe a parar o jogo mais valia recomeçar e nao tou com paciencia para isso, fica com a vitória na boa Que mau feitio...não me lembro duma derrota tua em que tenhas aceite sem reclamar. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 E ninguém para esta choradeira chora o conde chora o matias chora a conferência inteira Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Janeiro 2013 arv quando se jogarem os jogos que faltam da 5ª jornada, vais lançar mais uma? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Não. Eu lanço duas de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Janeiro 2013 Não. Eu lanço duas de cada vez. ok. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Janeiro 2013 Eu com o Vieira jogo hoje, com o Swarley vou tentar mas se não der amanhã sem falta que estive a falar com ele. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Janeiro 2013 Para a próxima época, há possibilidade de eu entrar? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 26 Janeiro 2013 Perdi com o Pesgores 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Janeiro 2013 Para a próxima época, há possibilidade de eu entrar? Ya, vais ser o jogador bónus. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2013 Andem lá com isto façam pelo menos mais 2 joguinhos para eu lançar mais duas jornadas daqui a bocado qdo chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Janeiro 2013 Já enviei mensagem ao Ozil, estou à espera que ele diga alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Janeiro 2013 E eu a pensar que hoje ja ia fazer mais uns joguitos... Engenheiro a ideia da liga dos ultimos vai para a frente? Compartilhar este post Link para o post