Pat Riley Publicado 28 Março 2013 Vamos cagando nos jogos do conde, se até final da época ele não aparecer aí perde todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Março 2013 Bem pessoal eu vou para fora novamente, peloq ue em principio só jogarei dominago á noite :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 (editado) Não consegues deixar o teu jogo com o Kleber feito hj? com o elvis já sei que é complicado... Editado 28 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Março 2013 O elvis tá no algarve cuma net de m*rda. só a partir de segunda é que posso fazer os meus jogos. arv, ch*pa-me os colhões. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Março 2013 Está visto quem devia ter continuado e quem não devia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2013 Jogos em atraso Tozequio 4-1 Ricky Van Mario Cesar - Conde de Contarr Ricky Van 3-4 Phaat Jornada 29 Oeste Klebergol 1-3 Lavrador Elvis 0-1 Joao Pereira Pesgores - Postigol Ozil 4-3 Diogoflip arv 4-1 Vitor Teixeira Exuu 1-0 Landry Este Matias Fernandez 4-0 Ricky Van Conde de Contarr - Shadow Swarley 2-3 Mario Cesar Phaat 0-1 Bug Tozequio 1-2 The Joker Rei Patricio 0-5 Leoa Jornada 30 Oeste Diogoflip 0-1 Klebergol Lavrador - Elvis Joao Pereira - Pesgores Postigol 0-1 Landry Vitor Teixeira 3-1 Ozil arv 2-1 Exuu Este Bug 2-0 Matias Fernandez Ricky Van - Conde de Contarr Shadow 3-2 Swarley Mario Cesar 2-3 Leoa The Joker 2-4 Phaat Tozequio 7-1 Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Março 2013 Eu e o JP já chamamos o Pesgores pelo fb. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Março 2013 Jogos em atraso Mario Cesar - Conde de Contarr Jornada 29 Oeste Klebergol 1-3 Lavrador Elvis 0-1 Joao Pereira Pesgores - Postigol Ozil 4-3 Diogoflip arv 4-1 Vitor Teixeira Exuu 1-0 Landry Este Matias Fernandez 4-0 Ricky Van Conde de Contarr - Shadow Swarley 2-3 Mario Cesar Phaat 0-1 Bug Tozequio 1-2 The Joker Rei Patricio 0-5 Leoa Jornada 30 Oeste Diogoflip 0-1 Klebergol Lavrador - Elvis Joao Pereira - Pesgores Postigol 0-1 Landry Vitor Teixeira 3-1 Ozil arv 2-1 Exuu Este Bug 2-0 Matias Fernandez Ricky Van - Conde de Contarr Shadow 3-2 Swarley Mario Cesar 2-3 Leoa The Joker 2-4 Phaat Tozequio 7-1 Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 (editado) Jogos em atraso Mario Cesar - Conde de Contarr Pesgores - Postigol Conde de Contarr - Shadow Lavrador - Elvis Joao Pereira - Pesgores Ricky Van - Conde de Contarr Jornada 31 Oeste Klebergol - Vitor Teixeira Elvis - Diogoflip Pesgores - Lavrador Landry - Joao Pereira Ozil - arv Exuu - Postigol Este Matias Fernandez - The Joker Conde de Contarr - Bug Swarley - Ricky Van Leoa - Shadow Phaat - Tozequio Rei Patricio - Mario Cesar Jornada 32 Oeste arv - Klebergol Vitor Teixeira - Elvis Diogoflip - Pesgores Lavrador - Landry João Pereira - Postigol Ozil - Exuu Este Tozequio - Matias Fernandez The Joker - Conde de Contarr Bug - Swarley Ricky Van - Leoa Shadow - Mario Cesar Phaat - Rei Patricio _________ Eu sei que faltam alguns jogos, mas é para aproveitar o fim de semana. Vamos lá ver se consigo aumentar isto para 10 vitórias seguidas, e ser o melhor marcador no final do torneio. :) Editado 29 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 arv 2-1 Klebergol O Vieira fez m*rda no prolongamento ficou preso no poste. : \ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Março 2013 arv 2-1 Klebergol O Vieira fez m*rda no prolongamento ficou preso no poste. : \ O inka já vem aqui dizer que é o meu destino, f*der-me nos postes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2013 http://www.haxball.com/?roomid=5668897a297d2198828984cbf0a47ae7dfd4f6a3b9b26f4db5389923801435ff QUEM TEM JOGOS PARA FAZER QUE VENHA. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Março 2013 Kleber 1-2 Vitor Sorte minha, mas foi bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Março 2013 Perdi 1-0 com o pesgores. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2013 Jogos em atraso Mario Cesar - Conde de Contarr Pesgores - Postigol Conde de Contarr - Shadow Lavrador - Elvis Joao Pereira 0-1 Pesgores Ricky Van - Conde de Contarr Jornada 31 Oeste Klebergol 1-2 Vitor Teixeira Elvis - Diogoflip Pesgores - Lavrador Landry 6-1 Joao Pereira Ozil - arv Exuu - Postigol Este Matias Fernandez - The Joker Conde de Contarr - Bug Swarley - Ricky Van Leoa - Shadow Phaat - Tozequio Rei Patricio - Mario Cesar Jornada 32 Oeste arv 2-1 Klebergol Vitor Teixeira - Elvis Diogoflip - Pesgores Lavrador - Landry João Pereira - Postigol Ozil - Exuu Este Tozequio - Matias Fernandez The Joker - Conde de Contarr Bug - Swarley Ricky Van - Leoa Shadow - Mario Cesar Phaat - Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2013 O inka já vem aqui dizer que é o meu destino, f*der-me nos postes. Não era capaz de te fazer isso, bebé. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Março 2013 Exuu 1-0 Inka Jogo de sentido único. Gosto. Começo a voltar à boa forma para este "final de época". Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2013 Não era capaz de te fazer isso, bebé. Pois claro que não... Compartilhar este post Link para o post