Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 As regras estavam estabelecidas desde início. Não percebo o drama. Eu gosto. x2. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 As regras estavam estabelecidas desde início. Não percebo o drama. Eu gosto. E ao inicio foste dos que criticaste. Mas lá está experimentaste e gostaste, não te fazes de enjoadinho só porque não gostas de basket. Seja como for estou fora deste torneio como organizador e como jogador, só estou no outro para f*der os cornos ao Leston. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Abril 2013 Sete jogos é perfeito. Dá uma boa oportunidade para a equipa que está a perder recuperar e para a outra mostrar a sua superioridade. Então experimenta fazer jogos de 10 minutos cada. Vamos ver o quanto cantas depois. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2013 Então experimenta fazer jogos de 10 minutos cada. Vamos ver o quanto cantas depois. Muito menos. Se estas exausto depois de uns dois ou três jogos, pedes ao adversário para deixar o resto para outra altura. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2013 E ao inicio foste dos que criticaste. Mas lá está experimentaste e gostaste, não te fazes de enjoadinho só porque não gostas de basket. É provável que tenha criticado. Não conhecia as regras do basket. Mas sim, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2013 Então experimenta fazer jogos de 10 minutos cada. Vamos ver o quanto cantas depois. Vocês é que são uns conas que só sabem defender... Se jogassem haxball espectáculo não estavam 10 minutos para marcar 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Abril 2013 Ainda falta muito para acabar o campeonato ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2013 Ainda falta muito para acabar o campeonato ? Não, faltam 2/3 jogos Cra. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Abril 2013 Vocês é que são uns conas que só sabem defender... Se jogassem haxball espectáculo não estavam 10 minutos para marcar 1 golo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2013 Bug 0-1 Landry Landry 5-2 Bug Bug 1-0 Landry Landry 0-1 Bug Bug 1-0 Landry Landry 2-3 Bug Landry <3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2013 Está aqui o vídeo. http://www.haxballtube.com/watch/68d439fc79 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Abril 2013 fds, 52 minutos :lol: 7 jogos é um abuso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2013 (editado) Parabéns Bug! Obrigado. ;) Jogo de paciência. Entrei super mal mas mantive-me calmo. O 3º jogo deve ter durado uns 22 minutos. Desculpa, Landry <3 Editado 14 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Abril 2013 Desculpo porque não ganhei por mim, devia ter criado mais perigo lol, só de vez em quando é que te assustava.. Com jeitinho eram mais jogos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2013 Tive a ganhar 2-0 no último e desleixei-me. Mas tu é que tinhas que correr atrás do prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2013 Parabéns Bug. Siga acabar a liga dos últimos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Abril 2013 Parabéns Bug. Siga acabar a liga dos últimos. Acaba aí os teus jogos. Oh wait Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2013 Fiz o sorteio com os 4 perdedores. Calhou o Swarley. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Abril 2013 Lol para isso põe-me directamente na final. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Abril 2013 Continuo a achar que devia ser alguém da conferência do Mesut :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2013 Por mim seria o Rumpas ou então o Elvis passava directamente à final mas como desisti não exijo ter voto na matéria, a falha foi minha. Espero que nas próximas quatro semanas não comece outro torneio. A partir daí estou pronto para jogar quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2013 Por mim seria o Rumpas ou então o Elvis passava directamente à final mas como desisti não exijo ter voto na matéria, a falha foi minha. Espero que nas próximas quatro semanas não comece outro torneio. A partir daí estou pronto para jogar quando quiserem. 4 semanas? Isso ainda é um bocado... Mas os teus jogos ficam em atraso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post