Elvis Publicado 19 Abril 2013 Por acaso adorei a reação :lol: ficou logo todo convencido e o crl ahaha Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 Sabe-me melhor a tua azia que as vitórias, obrigado Elvis por este momento fantástico. Encontramo-nos no 3x3, oh wait.. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 As vitórias são escassas, por isso é que te sabe melhor a suposta azia. E não percebi essa transição para o 3vs3. Aí também sou melhor que tu, se é isso que queres que eu diga. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 LOL, continua a iludir-te. Vá fica lá ai com a tua azia. 4-2 4-2 4-2 4-2 4-2 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 continua a iludir-te... eu começo a achar que estás a falar a sério... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2013 (editado) Acabem la com isto! Fdx medir pilinhas a esta hora? :lol: Aproveito para dizer que a minha é maior que a vossa. Editado 19 Abril 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2013 O meu Zé Kalanga faz os vossos soldados parecerem o Inka. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2013 Elvis melhor que o Swarley? Em que planeta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 Elvis melhor que o Swarley? Em que planeta? ahaha Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 (editado) Elvis agora também há em supositório, toma Editado 19 Abril 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Abril 2013 já tenho com que brincar com a tua mãe! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Abril 2013 Está tudo no marquêm a festejar o títalo do Bug. :| :lol: Já te respondo no tópico do 3vs3. Ja tens equipa no 3vs3 é? Shit. Carrega ambro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 Leston 3-2 Ambro Ambro 2-6 Leston Leston 0-1 Ambro Ambro 1-4 Leston Leston 4-1 Ambro Leston 4-1 Ambro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2013 orgulho! é com muita emoção que me despeço da minha carreira nos torneios de 1v1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2013 Então siga criar nova época! Users interessados: - Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 Quero ouvir as propostas da nova direcção antes de decidir. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2013 Rei, como é que vai ser? Vais manter o formato? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Abril 2013 O Ambro é claramente melhor que o Elvis, toda a gente sabe disso. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 19 Abril 2013 Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Abril 2013 Quero ouvir as propostas da nova direcção antes de decidir. Isto. Se os 7 jogos continuarem, estou out. E quanto aos jogadores interessados, mais vale fazer-se uma lista com todos os que participaram neste torneio e começar a eliminar quem não quer. E acrescentar quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Abril 2013 Rei, como é que vai ser? Vais manter o formato? Em principio sim, temos de ver quantas pessoas se vão inscrever. Agora vou sair, mas logo vou ver se falo com o Bug para tratarmos disto, e faço tb o post final deste torneio. Os interessados que se vão chegando à frente, continuem com a lista mas não ponham em quote. :compinchas: Users interessados: - Rumpas - Cra - the joker - Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Abril 2013 Patricio e Bug já vos disse para pedirem aos mod's para vos darem os primeiros post's. O primeiro post duvido que se entendam com aquilo já é muitas fontes e o crl, mas se quiserem posso ir lá continuando a meter o que quiserem. Estou disponivel para vos ajudar no que precisarem. ;) Compartilhar este post Link para o post