Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HUGO_QUARESMA

Snooker

Publicações recomendadas

E não se retira para já! LINDO! *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Rocket :prayer: :prayer:

E ainda bem que o Carter não se retira já também, mostrou que ainda tem muito para dar :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deu chances nenhumas, que performance :prayer:

E ainda bem que nao se retirou do snooker, tanto ele como o Ali e mais alguns dentro da elite do snooker têm muito para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O'Sullivan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente merecido, nunca tinha visto ninguém dominar tanto na meia final e final.

Rocket :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui o top-16 após o Mundial:

1 Mark Selby 74.925

2 Judd Trump 68.975

3 Mark Williams 63.560

4 John Higgins 61.320

5 Stephen Maguire 61.000

6 Shaun Murphy 59.685

7 Neil Robertson 59.540

8 Stephen Lee 56.550

9 Ronnie O'Sullivan 53.060

10 Matthew Stevens 52.760

11 Ding Junhui 52.340

12 Mark Allen 50.065

13 Graeme Dott 49.445

14 Martin Gould 47.290

15 Ricky Walden 46.945

16 Stuart Bingham 46.600

E o Carter, que foi finalista:

17 Ali Carter 46.220

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não viu está a dar agora a repetição no Eurosport 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus ou até já de Ronnie O’Sullivan?

O tetracampeão mundial de snooker, Ronnie O´Sullivan, parece confirmar o seu adeus definitivo à alta competição. Depois de se recusar a assinar o contrato oficial com a WPBSA, anunciou publicamente o seu afastamento das mesas.

Era esta a notícia que todos temiam e nenhum fã de snooker imaginaria um dia ler. Ronnie O’Sullivan abandonou a competição, restando a dúvida saber se se trata de uma pausa sabática ou o adeus definitivo.

Numa curta declaração deixada ao seus fãs através do seu site oficial, Ronnie é claro: “Decidi não participar este ano na Premier League e nos próximos torneios pontuáveis para o ranking da WPBSA. Não assinei o contrato de jogadores, uma vez que o considero demasiado oneroso e estou numa fase da minha carreira onde não quero assumir um compromisso deste tipo”.

Ainda assim, o campeão do Mundo em título termina a sua mensagem de forma menos concludente, deixando talvez a porta aberta a outro tipo de participação menos “oficial”: “Continuo a querer jogar snooker e quero visitar locais no mundo, como a China, onde a modalidade é recebida com entusiasmo e é adorada. Espero manter-me envolvido no mundo do snooker de uma outra forma no futuro”.

Depois do abandono publicamente anunciado por Stephen Hendry em pleno mundial, esta é uma segunda baixa de peso, uma vez que O’Sullivan é claramente o atleta mais popular a nível mundial. De referir ainda que esta é uma resposta de Ronnie ao aumento brutal do número de provas, protagonizado pela World Snooker, entidade que tutela a modalidade, e que foi amplamente criticado por outros nomes sonantes como John Higgins, Mark Wiilliams ou Ali Carter.

A ver vamos...

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato do Mundo é só em 2013. De 20 de Abril a 6 de Maio.

Btw:

Ronnie :heart:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...