La Flame Publicado 25 Julho 2012 Vou testar a ver se está melhor que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 25 Julho 2012 (editado) ainda nao atinei com as fintas :( aparece aquela seta e não percebo nada daquilo .. Mas ja ganhei a alemanha com golo do Postiga !! :prayer: Editado 25 Julho 2012 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2012 O KSI está a jogar agora quem quiser ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Julho 2012 Demora muito a fazer downlowd na ps3? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 25 Julho 2012 muito bom :prayer: mas duvido que me irá fazer voltar aos pes...desde o pes6 é so fifa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Julho 2012 (editado) Meh não cheguei a ver o Ksi a jogar :( Editado 25 Julho 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 25 Julho 2012 So da p jogar com o analogico????se for mesmo assim q bela m*rda,nao me adapto mt bem a jogar com o analogico :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Julho 2012 Demora muito a fazer downlowd na ps3? Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 25 Julho 2012 (editado) double Editado 25 Julho 2012 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Julho 2012 So da p jogar com o analogico????se for mesmo assim q bela m*rda,nao me adapto mt bem a jogar com o analogico :cadeirada: Dá para jogar com as setas, é uma questão de alterares no menu de configuração de butões. Demorei uns 5 min a fazer o download e do que já joguei estou a gostar bastante até. Marquei grande golo com o Schweinsteiger a meio do meio campo deles :heart: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Julho 2012 Dá para jogar com as setas, é uma questão de alterares no menu de configuração de butões. Demorei uns 5 min a fazer o download e do que já joguei estou a gostar bastante até. Marquei grande golo com o Schweinsteiger a meio do meio campo deles :heart: Também já estive a jogar e gostei, parece-me haver claras melhorias em relação ao PES12. A mim os golaços foi com o Balo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2012 Jogar um jogo de futebol desta geração com as setas é completamente surreal. Limitar a movimentação do jogador a 8 direcções, apenas, é inacreditável. Desde os jogos de 2008 que isso faz toda a diferença... Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 25 Julho 2012 Dá para jogar com as setas, é uma questão de alterares no menu de configuração de butões. Demorei uns 5 min a fazer o download e do que já joguei estou a gostar bastante até. Marquei grande golo com o Schweinsteiger a meio do meio campo deles :heart: Ok obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Julho 2012 Também já estive a jogar e gostei, parece-me haver claras melhorias em relação ao PES12. A mim os golaços foi com o Balo. Esse também está grande máquina mas melhor só mesmo o Rooney é tão fácil marcar golos com ele. O Postiga é que me surpreendeu pela positiva :lol: Ainda não acertei com os desarmes eles passam por mim com muita facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Julho 2012 A cena dos hinos nos jogos das seleções :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Julho 2012 Jogar um jogo de futebol desta geração com as setas é completamente surreal. Limitar a movimentação do jogador a 8 direcções, apenas, é inacreditável. Desde os jogos de 2008 que isso faz toda a diferença... Isso é porque nao sabes as combinaçoes de fintas que se pode fazer com as setas, principalmente no PES que faz muito pro jogar assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Julho 2012 (editado) Epa, sou só eu que nao encontro o demo do pes2013 para a ps3 ? :X onde é que isso está? :estrelas: Esqueçam já vi XD Editado 25 Julho 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Julho 2012 Onde está a demo na X360 ? Fds já fui ao mercado de jogos -> demos -> novas demos e não está lá. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Julho 2012 Tás a gozar? Eu fui à zona das demos e nem precisei de pesquisar nada, estava em destaque e tudo. :lol: Estou a fazer o download agora, btw. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Julho 2012 Qual é a tua ultima demo que aparece ? Secalhar isto nao anda a atualizar isso. A minha é a do Lego do Batman. Porra nao sei o que possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Julho 2012 Como assim? Eu fui ao Mercado de Jogos, demos, e depois a do PES está lá em destaque. Btw, fiz três jogos e gostei. Empatei um 0-0 e ganhei outro 2-0 em Regular, e empatei o terceiro 0-0 em Top Player. Não ia com as expectativas muito elevadas e, para ser sincero, gostei. Gostei dos passes, principalmente. As animações estão muito boas, as caras dos jogadores estão também muito boas, mas isso é normal no PES. Espero ansiosamente pela segunda demo. Marquei um golaço com o Neymar :heart: A celebração foi a do ai se eu te pego :lol: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Julho 2012 (editado) Como assim? Eu fui ao Mercado de Jogos, demos, e depois a do PES está lá em destaque. Tipo quando vais ao Mercados de Jogos -> demos - > novas demos , qual é a mais recente ? Diz depois de jogares. Editado 25 Julho 2012 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Julho 2012 E já se sabe a data de lançamento? o 2012 saiu em que data? Compartilhar este post Link para o post