Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Também há quem prefira o NFS ao GT ou ao Forza, mas não é por isso que o NFS passa a ser um melhor simulador de corridas, porque não é. São gostos, claro. Há quem goste mais de jogos arcade e há quem goste mais de simuladores. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também há quem prefira o NFS ao GT ou ao Forza, mas não é por isso que o NFS passa a ser um melhor simulador de corridas, porque não é. São gostos, claro. Há quem goste mais de jogos arcade e há quem goste mais de simuladores. :)

Lá está, mas eu não considero o FIFA como melhor simulador que o PES... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

És contrariado por todas as reviews de sites/revistas de jogos dos últimos 2 ou 3 anos, mas tudo bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És contrariado por todas as reviews de sites/revistas de jogos dos últimos 2 ou 3 anos, mas tudo bem. :mrgreen:

Até posso ser verY mas é o que EU acho. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb prefiro o PES, se tivesse todas as licenças de clubes e selecçoes, entao ai ... sem chance :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Instalas uns patchs muito bons que há e isso fica resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb prefiro o PES, se tivesse todas as licenças de clubes e selecçoes, entao ai ... sem chance :biggrin:

Isso das licencas por acaso não me aquece nem me arrefece... Mas sei que há pessoal que prefere o FIFA apenas por isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grande coisa a dizer,apenas Fifa>>>>>>>>>>>>PES, all the way.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões... acho que o PES para jogar com os amigos é bem mais divertido...

Compartilhar este post

Link para o post

Agr asserio, esta secção é pra falar de PES 13, se querem discutir qual o melhor, pior e etc, encontrem o topico correto :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal estava ai a falar que o fifa era muito dificil e nao ganhavam ao lendário etc.. eu sempre fui jogador de PES, apesar de ter passado uma fase a jogar Fifa.. comprei desde o Fifa 9 ao Fifa 11, depois voltei para o Pes.. já joguei FIFA 12, e como já tinha dito antes e o pessoal dizia que era treta, o jogo é facil.. o pessoal porque não percebe a maneira do CPU jogar ou isso diz que é treta.. Atacar é a coisa mais facil do mundo, defender, se não pressionares, eles dão-te a bola, se pressionares o gajo passa por ti sempre com a mesma finta, mas é que é sempre a mesma, o que irrita uma pessoa de inicio.. e no FIFA 13 a mesma coisa.. o jogo continua a tar facil e é facil ganhar na Demo em Lendário.. no entanto, este ano não sei o que vou comprar, porque adoro o Online do PES, mas adorei o be a pro online do Fifa, e ter o nosso clube etc. para além do Ultimate Team

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa que queria no PES era poder mudar de clubes na ML assim como no FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está nas "lojas" habituais, mas falta o comando.

Comando?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou sacar e ainda vou fazer uns jogos na versão final para ver, como dizia o Red, se ficou um cocó mal cheiroso ou se até se aguenta o cheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vais fazer jogos na versão final? Já tens "comando" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas logo à noite já deve haver, é nisso que me estou a fiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já arranjei 1 comando para jogar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...