Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Eu jogo no teclado e carrego no C.

e carregas só uma vez ou carregas várias? aqui às vezes tenho de carregar mais de uma vez para fazer alguma coisa e muitas vezes nem acontece nada :| Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

~Pessoal, vou a entrar na MLO e hj apareceu me uma mensagem a dizer que nao posso fazer competiçoes so partidas rapidas, e no resto do Online tmb so partidas rapidas, diz que é por causa das ligaçoes, routers, mapeamentos etc nao percebo nada disso :maluco:

Alguem me sabe ajudar? ja nao sei o que fazer para isto dar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

e carregas só uma vez ou carregas várias? aqui às vezes tenho de carregar mais de uma vez para fazer alguma coisa e muitas vezes nem acontece nada :|

Depende das jogadas, mas tipo, se eu estiver parado basta carregar uma vez que o gajo levanta sempre os braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como mudar o penteado ao nosso jogador ? (no Rumo ao E.)

(meter o do Ronaldo ou assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como mudar o penteado ao nosso jogador ? (no Rumo ao E.)

(meter o do Ronaldo ou assim)

na parte do cabelo,depois de escolheres se queres curto,médio etc...na parte de baixo tem uma opção que diz "tipo de cabelo" carregas ai e aparece os penteados.

Já agora,já não jogava PES desde o 2009 quando ainda comprava FIFA e PES,tenho experimentado apenas os demos,

neste tou a jogar e até me agradou o jogo,bem melhor que os anteriores,mas mesmo assim está a um nível do FIFA 10 pelo menos.

Fiz uma época no rumo ao estrelato e acabei com 40 golos e 6 assistências,sem querer apaguei o save e estou a começar de novo,

novamente na posição SA,para mim é a melhor para desenvolver rápido o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aumentaram a velocidade do jogo? A minha está em default, 0, mas parece-me tão lenta que estou a pensar em aumentar. Já alguém fez isso? Se sim, ficou melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aumentaram a velocidade do jogo? A minha está em default, 0, mas parece-me tão lenta que estou a pensar em aumentar. Já alguém fez isso? Se sim, ficou melhor?

Eu jogo em +2, é muito melhor. Pelo menos na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema é tão máquina, segundo jogo que fiz ganhei 5-1 ao Barça com 1 assistência e 4 golões dele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que comprou o pes pela psn, sabem se trás a língua portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está neste, mas no 2012 em 0 era muito lenta. Em +2 joga-se bem melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, também comecei o primeiro jogo, estava default, tive que aumentar para +2.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor equipa deste jogo é o city

hart, micah, toure, kompany, clichy, de jong, toure, balo, silva, aguero, dzeko :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor equipa deste jogo é o city

hart, micah, toure, kompany, clichy, de jong, toure, balo, silva, aguero, dzeko :prayer: :prayer:

De jong ?! e o Barry ?!

E o deus Tevez?! :cadeirada:

Mas a melhor equipa continua a ser o Barça e apos as transferencias acredito que o Real, PSG, Chelsea e City lhes façam frente, até la o Barça é superior em tudo, aquele meio-campo então... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E Man United, não?

Não, meio campo e defesa muito fraquinha comparada com as anteriores... só se aproveita o Vidic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Kagawa poderia dar outro ar ao meio-campo.. Mas RvP e Rooney na frente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Kagawa poderia dar outro ar ao meio-campo.. Mas RvP e Rooney na frente :carinhoso:

Só se o melhorarem, e bem que merecia, porque a continuar com 79 de Overrall mais vale o Anderson :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...