Fajo Publicado 4 Outubro 2012 Só se o melhorarem, e bem que merecia, porque a continuar com 79 de Overrall mais vale o Anderson :p O Kagawa só vale 79? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Outubro 2012 (editado) O Kagawa só vale 79? :estrelas: True Story :happy: Pior que isso é o Jordi Alba ter apenas 77 e Torres 78 :cadeirada: Editado 4 Outubro 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2012 O dlc parece que sai dia 11 Outubro, é esperar para ver as mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Outubro 2012 Nem com patches isso melhora? Oh com isso claro que sim, mas é como o Fajo disse é esperar por 11 de outubro para ver se melhora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2012 Joguei agora um pouco, pela primeira vez. Gostei. Acho que se apresenta como uma excelente alternativa para quem não consegue correr o FIFA (meu caso). Ao início pareceu-me tudo lento, mas aumentado a velocidade do jogo, parece outra coisa, muito mais fluído e bem mais agradável. O ponto negativo, isto nem foi preciso tempo nenhum pra reparar, é a base de dados desactualizadíssima. Enfim, mas isso com um patch resolve-se já o assunto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 5 Outubro 2012 alguem me sabe dizer como no BAL ver os golos que marquei nas epocas anteriores ? Ou só da pra ver a totalidade de golos que marcamos nos clubes anteriores , e nao por epoca ? Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 5 Outubro 2012 é impressao minha ou maior parte do pessoal daqui que joga PES é no PC porque nao consegue correr o FIFA? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2012 é impressao minha ou maior parte do pessoal daqui que joga PES é no PC porque nao consegue correr o FIFA? É impressão tua. Até porque os requisitos não são assim tão diferentes. Há quem goste de jogar PES, that's all. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Outubro 2012 Vocês aumentaram a velocidade do jogo? A minha está em default, 0, mas parece-me tão lenta que estou a pensar em aumentar. Já alguém fez isso? Se sim, ficou melhor? jogo em +2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Outubro 2012 Eu jogo Pes porque o meu comando é feio e não dá jeito para jogar o FIFA 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 5 Outubro 2012 é impressao minha ou maior parte do pessoal daqui que joga PES é no PC porque nao consegue correr o FIFA? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Outubro 2012 É impressão tua. Até porque os requisitos não são assim tão diferentes. Há quem goste de jogar PES, that's all. São. FIFA corro no nível mais baixo que há e resolução também e tem breaks, bastantes até. PES jogo em médio e com boa resolução e não dá qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 8 Outubro 2012 Alguem joga a isto na PS3 ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Alguem joga a isto na PS3 ? :compinchas: não... a arbitragem está uma vergonha...amarelos por tudo e por nada :cadeirada: Editado 8 Outubro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 8 Outubro 2012 Eles este ano tiraram a dificuldade deste jogo... Super Estrela = Amador... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Outubro 2012 o que me enerva é que na ML quando o nível é Regular,joga-se com uma facilidade do caraças e quando é professional,a equipa adversária pôe-se sempre com fintinhas...IRRITA! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2012 Alguem joga a isto na PS3 ? :compinchas: Vou ter na ps3 Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 11 Outubro 2012 Alguem me pode aconselhar jogadores para master ligue com o sporting ? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Outubro 2012 Vou ter na ps3 Quando tiveres diz algo para fazermos uns jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 11 Outubro 2012 Estou a fazer um save na ML com os jogadores default, na dificuldade máxima. Quando faço falta a cada livre à entrada da área um manco qualquer com 50 de OVR marca-me sempre golo. É impossível jogar assim. Quer-se dizer, ando o jogo todo a tentar marcar um golito com aqueles tozés que tem que pedir licença a um pé para mexer o o outro, e depois à 1ª falta que faço sofro golo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Outubro 2012 Estou a fazer um save na ML com os jogadores default, na dificuldade máxima. Quando faço falta a cada livre à entrada da área um manco qualquer com 50 de OVR marca-me sempre golo. É impossível jogar assim. Quer-se dizer, ando o jogo todo a tentar marcar um golito com aqueles tozés que tem que pedir licença a um pé para mexer o o outro, e depois à 1ª falta que faço sofro golo :facepalm: Esses livres são realmente cada tiro cada melro :p Tens de ter mais atenção a defender :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2012 Esses livres são penalties. Eu diria que sofro golo 90% das vezes que tenho livre contra mim dessa zona. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Outubro 2012 Controlem o Redes. Ajuda bastante a defender esses livres. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Outubro 2012 Controlem o Redes. Ajuda bastante a defender esses livres. Sim, e nas jogadas em que eles estao isolados tambem ajuda. tenho de me habituar a isso tambem. Compartilhar este post Link para o post