Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

Só se o melhorarem, e bem que merecia, porque a continuar com 79 de Overrall mais vale o Anderson :p

O Kagawa só vale 79? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kagawa só vale 79? :estrelas:

True Story :happy:

Pior que isso é o Jordi Alba ter apenas 77 e Torres 78 :cadeirada:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

O dlc parece que sai dia 11 Outubro, é esperar para ver as mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com patches isso melhora?

Oh com isso claro que sim, mas é como o Fajo disse é esperar por 11 de outubro para ver se melhora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei agora um pouco, pela primeira vez. Gostei.

Acho que se apresenta como uma excelente alternativa para quem não consegue correr o FIFA (meu caso). Ao início pareceu-me tudo lento, mas aumentado a velocidade do jogo, parece outra coisa, muito mais fluído e bem mais agradável. O ponto negativo, isto nem foi preciso tempo nenhum pra reparar, é a base de dados desactualizadíssima. Enfim, mas isso com um patch resolve-se já o assunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer como no BAL ver os golos que marquei nas epocas anteriores ? Ou só da pra ver a totalidade de golos que marcamos nos clubes anteriores , e nao por epoca ?

Compartilhar este post

Link para o post

é impressao minha ou maior parte do pessoal daqui que joga PES é no PC porque nao consegue correr o FIFA?

Compartilhar este post

Link para o post

é impressao minha ou maior parte do pessoal daqui que joga PES é no PC porque nao consegue correr o FIFA?

É impressão tua. Até porque os requisitos não são assim tão diferentes. Há quem goste de jogar PES, that's all.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês aumentaram a velocidade do jogo? A minha está em default, 0, mas parece-me tão lenta que estou a pensar em aumentar. Já alguém fez isso? Se sim, ficou melhor?

jogo em +2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo Pes porque o meu comando é feio e não dá jeito para jogar o FIFA 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão tua. Até porque os requisitos não são assim tão diferentes. Há quem goste de jogar PES, that's all.

São. FIFA corro no nível mais baixo que há e resolução também e tem breaks, bastantes até. PES jogo em médio e com boa resolução e não dá qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem joga a isto na PS3 ? :compinchas:

não...

a arbitragem está uma vergonha...amarelos por tudo e por nada :cadeirada:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eles este ano tiraram a dificuldade deste jogo... Super Estrela = Amador... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

o que me enerva é que na ML quando o nível é Regular,joga-se com uma facilidade do caraças e quando é professional,a equipa adversária pôe-se sempre com fintinhas...IRRITA! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter na ps3

Quando tiveres diz algo para fazermos uns jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save na ML com os jogadores default, na dificuldade máxima. Quando faço falta a cada livre à entrada da área um manco qualquer com 50 de OVR marca-me sempre golo. É impossível jogar assim. Quer-se dizer, ando o jogo todo a tentar marcar um golito com aqueles tozés que tem que pedir licença a um pé para mexer o o outro, e depois à 1ª falta que faço sofro golo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save na ML com os jogadores default, na dificuldade máxima. Quando faço falta a cada livre à entrada da área um manco qualquer com 50 de OVR marca-me sempre golo. É impossível jogar assim. Quer-se dizer, ando o jogo todo a tentar marcar um golito com aqueles tozés que tem que pedir licença a um pé para mexer o o outro, e depois à 1ª falta que faço sofro golo :facepalm:

Esses livres são realmente cada tiro cada melro :p Tens de ter mais atenção a defender :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses livres são penalties. Eu diria que sofro golo 90% das vezes que tenho livre contra mim dessa zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Controlem o Redes. Ajuda bastante a defender esses livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Controlem o Redes. Ajuda bastante a defender esses livres.

Sim, e nas jogadas em que eles estao isolados tambem ajuda. tenho de me habituar a isso tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...