Saúl Publicado 30 Abril 2012 Foi o que esperava sinceramente (tirando buzzer e assim :lol:) todos os jogos vão ser equilibrados mas no fim os Thunder vão ganhar parece-me. E atenção que jogámos mal e mesmo assim ganhámos, bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2012 http://www.firstrowsports.eu/watch/121977/1/watch-oklahoma-city-thunder-vs-dallas-mavericks.html Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Maio 2012 Não está a dar Wiz. Obrigado na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2012 http://atdhenet.tv/46672/watch-dallas-mavericks-vs-oklahoma-city-thunder Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2012 É, aqui o firstrow tb já n está a dar.. Boa primeira parte do Dirk, mas OKC dominou a 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2012 A diferença até agora esteve na falta de pontos do Terry, para mim. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Maio 2012 Bela stream, excelente qualidade eheh Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2012 Acho q n lol tá a dar bem por acaso.. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2012 Pois, aqui também tá bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Maio 2012 (editado) Ironia? Não lol 1 point game :grin: Nem sei por quem torcer, se pelo Dirk ou Durant. Boa falta Terry! Fdx esses gajos não tinha desconto? Porque não pediram? Enfim... :| Editado 1 Maio 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Maio 2012 Já se percebeu que OKC, mesmo em casa, não vai ter tarefa fácil. Agora é os Dallas fazerem o 2-2, a ver se isto vai a 7 jogos :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2012 Foram dois jogos que perdemos mas podíamos perfeitamente ter ganho. Espero que isto vá a 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2012 True, 2 jogos até agora q podiam ter caído para qq lado, acabaram por cair para os OKC. Agora Dallas tem obrigatoriamente q ganhar os 2 jogos em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Maio 2012 (editado) O problema é que não caíram nem um para Dallas. É que não estou a ver a equipa com estaleca para recuperar duma possível desvantagem, caso percamos um dos dois próximos jogos. Devíamos ter ganho pelo menos um jogo em OKC. Era obrigatório e jogámos o suficiente para isso. Editado 1 Maio 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Maio 2012 aí vão 2. Isto vai ficar 4-1, tal como eu disse. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Maio 2012 Está dentro das minhas previsões. 4-2 Dallas, dduas vitórias seguidas em casa e depois o OKC treme. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Maio 2012 E está mesmo a jeito de cair outra vez para OKC. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Maio 2012 Lindo! Grande, grande jogo que fizemos ontem. A equipa está toda de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Maio 2012 Dallas ficou muito abaixo do que se esperava neste 1º jogo em casa. Agora só lhes resta deixar uma boa imagem no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Maio 2012 Nem estou triste. Completamente esperado. Bom job Cuban. Compartilhar este post Link para o post