Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs West] (2) OKC Thunder 4x0 Dallas Mavericks (7)

Publicações recomendadas

Já fomos. Bolas e estava esperançado numa surpresa. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também disse Fuck quando soube que tínhamos oferecido um contrato de 1 ano ao Tyson Chandler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também disse Fuck quando soube que tínhamos oferecido um contrato de 1 ano ao Tyson Chandler :lol:

x2

btw, o discurso do Chandler quando recebeu o DPY. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Cuban diz tudo. No fim deve ter ido ao balneário aquecer as orelhas dos jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que deve ser o contrário. Até tens gajos como o Terry que se querem põr de cu para fora de Dallas..

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Cuban! :lol:

Btw, alguma vez os campeões em título comeram com um sweep na primeira ronda? Ou que nem sequer se qualificaram para os playoffs?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Cuban! :lol:

Btw, alguma vez os campeões em título comeram com um sweep na primeira ronda? Ou que nem sequer se qualificaram para os playoffs?

Penso que sim, Miami

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim, Miami

Ao menos isso.

4-0. Não me surpreende, já tinha dito há meses que ficaria extremamente contente se passássemos sequer a primeira ronda. Mas nem um jogo sacámos.

Não há Chandler (adeus defesa interior e ressaltos), não há Barea (adeus penetração), não há Peja (adeus 3pts), não há Butler (adeus shooter de reserva decente)... E a verdade é que estivemos bem perto de ganhar 3 dos 4 jogos, mas simplesmente faltou-nos aquela qualidade que tinha a equipa da época passada.

Ao menos não comemos 4 dos Spurs ou dos Lakers. Ao menos isso.

Não sei o que nos sairá na rifa nos próximos meses, mas se continuar assim e se fosse o Dirk punha-me a milas de Dallas. O homem não merece isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Mark Cuban ‏ @mcuban

THat obviously was no fun, but we will be back Mavs fans. No doubt about it #GoMavs

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que esperava sinceramente (tirando buzzer e assim :lol:) todos os jogos vão ser equilibrados mas no fim os Thunder vão ganhar parece-me.

E atenção que jogámos mal e mesmo assim ganhámos, bom sinal.

Fácil.

Durant não joga bem, temos o West. O West não joga bem, temos o Harden. :prayer:

Alguém sabe quanto tempo o Perkins vai estar de fora?

Compartilhar este post

Link para o post

5117156725_b0408c44c2.jpg

Bem para o ano há mais, penso que vamos atrás do Deron Williams agora na free-agency, e precisamos alguém para a defesa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ed, viste a conferência do Dirk?

Muito esquisita.

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, lindo!

Não estava nada à espera, aliás, acredito que ninguém estaria à espera de um resultado destes. A verdade, é que a série foi bem mais equilibrada do que se pode pensar. A brincar, a brincar Dallas podia ter ganho os dois jogos que realizou em OKC. E aí, a história teria sido diferente...

Anyway, parabéns à equipa. Bem merecem.

Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...