SAS_Robben Publicado 5 Maio 2012 Porra, o Gay não mete 3 destas seguidas. Foi um final giro mas deviam ter atacado o cesto. O Gasol não entrou não sei porque raio. Parece-me que era isso que o Conley queria. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Maio 2012 13-30 em FT's ia entregando o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Maio 2012 O Gasol não entrou não sei porque raio. Parece-me que era isso que o Conley queria. Era o mais sensato naquela situação mas viu-se que ele tinha ordens para dar a bola ao Gay, o que até se compreende. O Hollins tanto poupou o Gasol por causa das 5 faltas que acabou por nem utilizá-lo no final... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Maio 2012 Bora lá empatar isto Memphis! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2012 85-85 com 0.35 para jogar. Vamos perder outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Maio 2012 87-85 para os Clipps com 26 segundos para jogar. CP3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2012 87-87 com 20.4 É pá, morrer pela 3ª vez na praia não... Overtime Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2012 97-101 Perdemos 3 jogos que podíamos ter perfeitamente ter ganho e ainda para mais contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Maio 2012 3-1, mas ainda assim acredito q os Grizzlies possam passar á fase seguinte, tem 2 jogos em casa. Vão ter é q ganhar em LA da próxima vez. Jogão do CP3. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Maio 2012 Carreguem ursos, siga ganhar hoje a estes floppers da treta crl http://www.youtube.com/watch?v=CvzU5d_4moc http://www.youtube.com/watch?v=L9V_WfHPzoA Pronto, já acabou o meu hate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Maio 2012 O self flop do Blake :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Maio 2012 Carreguem ursos, siga ganhar hoje a estes floppers da treta crl só por causa disso vão passar os ursos e eliminar os spurs!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Maio 2012 só por causa disso vão passar os ursos e eliminar os spurs!!!!! Nop, vão passar os Clips e eliminar os Spurs! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2012 Que ambiente :prayer: Vamos Grizzs! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Maio 2012 Tá ganho! Se n fosse aquela derrota parva no 1º jogo estava 3-2 para Memphis. O CP3 e o Blake lesionaram-se mas acho q n foi nada de mto grave. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Maio 2012 Carrega para a remontada contra os Lol Angeles Floppers! Compartilhar este post Link para o post