SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Supostamente o Gay seria o go-to-guy de Memphis, mas ele neste 4th periodo desapareceu como é habitual. O ataque de Memphis é uma verhonha, tudo parado, só o Gasol é que tenta fazer algo. Só tem havido um PG fantástico nestas series e esse tem sido o flopper do CP3. Boa sorte, acho que vão passar anos naquela posição mediocre que nem bom draft nem boa run nos PO´s, e não vai ser fácil mover alguns dos contratos. É melhor nem te dar resposta. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Maio 2012 :compinchas: Meter o Z-Bo a 40 segs do fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 :compinchas: Precisas de mais treino. Ainda te falta alguma "classe" Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 Agora apoia os Spurs que a nossa bandwagon tem tacos e burritos :mrgreen: Que remédio, ia apoiar quem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 Supostamente o Gay seria o go-to-guy de Memphis, mas ele neste 4th periodo desapareceu como é habitual. O ataque de Memphis é uma verhonha, tudo parado, só o Gasol é que tenta fazer algo. Só tem havido um PG fantástico nestas series e esse tem sido o flopper do CP3. Boa sorte, acho que vão passar anos naquela posição mediocre que nem bom draft nem boa run nos PO´s, e não vai ser fácil mover alguns dos contratos. Desde que o Z-Bo foi para Memphis que é o go-to-guy. Quanto aos Grizzs, agora o Rudy deve sair. mas se fizerem uma boa troca ainda podem sair beneficiados, imo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2012 porque e' que nao continuam com a mesma lineup para o ano? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Maio 2012 Desde que o Z-Bo foi para Memphis que é o go-to-guy. Quanto aos Grizzs, agora o Rudy deve sair. mas se fizerem uma boa troca ainda podem sair beneficiados, imo. Isto. Trocar o Rudy, na minha opinião, é a opção correcta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 Também penso que o Rudy estagnou um bocado... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Desde que o Z-Bo foi para Memphis que é o go-to-guy. Quanto aos Grizzs, agora o Rudy deve sair. mas se fizerem uma boa troca ainda podem sair beneficiados, imo. Perder o Rudy não me assusta minimamente. Assusta-me é pensar que o Marc, o Mayo e até mesmo o Z-Bo podem querer ir para outros franchises. Rudy gay é bueréré overrated. No shit! Já há muito tempo que digo que era bem trocado. Não tem estofo mental para isto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2012 o Rudy nao foi o primeiro gajo com quem eles fizeram questao de assinar primeiro? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 o Rudy nao foi o primeiro gajo com quem eles fizeram questao de assinar primeiro? O Rudy foi a primeira peça a ser adquirida. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Maio 2012 Precisas de mais treino. Ainda te falta alguma "classe" Dou-te desconto hoje porque compreendo que estejas triste e aziado pela eliminação em casa num jogo 7 ;) Desde que o Z-Bo foi para Memphis que é o go-to-guy. Quanto aos Grizzs, agora o Rudy deve sair. mas se fizerem uma boa troca ainda podem sair beneficiados, imo. Este ano, também devido á lesão do Z-Bo, o Gay tinha sido o Go-to-guy deles. E andriy, uma questão, se o Z-Bo fosse mesmo o gtg de Memphis, pq raio esteve nos minutos mais importantes do periodo do banco? Não sei se haverá muitas equipas dispostas a pegar no Gay. Talvez toronto.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2012 Foi uma boa série, os Clippers surpreenderam-me ao vir ganhar este jogo a Memphis mas os Grizzlies têm muita culpa. Deixaram a desejar nos finais dos jogos. Até conseguiram manter os jogos "feios" e um a baixo ritmo mas pronto, depois daquele jogo 1 não há desculpas. btw isto de ter responsabilidades é outra coisa, agora já sabem o que é ser uma cambada de chokers :mrgreen: Que remédio, ia apoiar quem? :lol: Os Lakers têm o Kobe, os Clippers são nojentos. OKC safa-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Dou-te desconto hoje porque compreendo que estejas triste e aziado pela eliminação em casa num jogo 7 ;) Podes continuar a tentar. Dá as voltinhas que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 Mas os Spurs tem o Timmy e o Manu :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 (editado) btw isto de ter responsabilidades é outra coisa, agora já sabem o que é ser uma cambada de chokers :mrgreen: Já lá vão 11 anos disto. Eu até estou habituado a fazer épocas medíocres mas isto assim doi mais. Agora quero que os Spurs ganhem o Oeste e Miami o Este. Editado 13 Maio 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2012 perdi o jogo QQ Clips :happy: sry sassinho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 perdi o jogo QQ Clips :happy: sry sassinho Como és de Washington e precisavas de uma bandwagon, eu desculpo-te :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Maio 2012 só para dizer, "chup*m haters!" 8) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Maio 2012 qual e' a historia contra o CP3 mesmo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 Perder o Rudy não me assusta minimamente. Assusta-me é pensar que o Marc, o Mayo e até mesmo o Z-Bo podem querer ir para outros franchises. No shit! Já há muito tempo que digo que era bem trocado. Não tem estofo mental para isto. O Mayo deve sair, vocês fazem a QO mas ele deve sacar um pouco mais de outro lado e duvido que façam match. Sim, o problema do Rudy é mental, parece que lhe pára o cérebro. Este ano, também devido á lesão do Z-Bo, o Gay tinha sido o Go-to-guy deles. E andriy, uma questão, se o Z-Bo fosse mesmo o gtg de Memphis, pq raio esteve nos minutos mais importantes do periodo do banco? Não sei se haverá muitas equipas dispostas a pegar no Gay. Talvez toronto.... Porque com a lesão a rotação alterou toda. Mas os Grizzs foram tão fortes nas últimas duas épocas por causa daquele duo no low post, Z-Bo e Marc. O Rudy é capaz de ser o melhor scorer mas, de momento, é o 3º, se calhar 4º melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Maio 2012 4º? Não o metia tão baixo... E pensar agora que em 2008 os ursos trocaram o Kevin Love para receberem o OJ Mayo :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Foi realmente terrível. Sempre que vejo o Z-Bo a jogar fico a pensar "e se tivéssemos o Love?" Compartilhar este post Link para o post