ValLe Publicado 13 Maio 2012 O Paul é tão flopper que até mete nojo Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Maio 2012 O Paul é tão flopper que até mete nojo Ele hoje até está discreto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Vai ser tão mau, mas tão mau ser eliminados por estes. Fds. Com esta equipa há obrigação de fazer muito mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Alguém me arranja stream? http://www.firstrowsports.eu/watch/122536/1/watch-memphis-grizzlies-vs-los-angeles-clippers.html Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2012 LA a ganhar por 8, a 5min do fim, vai ser f*dido... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2012 Vai ser tão mau, mas tão mau ser eliminados por estes. Fds. Com esta equipa há obrigação de fazer muito mais. Hack a Jordan: .357 FT% 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Maio 2012 Ou hack a Reggie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 É que vou mesmo ficar desolado. Quatro anos a formar esta equipa para sermos capazes de brilhar e depois falhar assim. Vida de small market é f*da. Já devia estar habituado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 Fdx, os Grizzs são a equipa ainda em competição com que mais simpatizo no West... :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2012 Que flop do Griffin :mrgreen: É que vou mesmo ficar desolado. Quatro anos a formar esta equipa para sermos capazes de brilhar e depois falhar assim. Vida de small market é f*da. Já devia estar habituado. Calma que vocês que ainda ganham isto. Estiveram a perder 3-1 e estão cá hoje, são só 6 pontos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Calma que vocês que ainda ganham isto. Estiveram a perder 3-1 e estão cá hoje, são só 6 pontos. Eu já estou seguro que vamos saltar. Como tb já estou seguro que vários jogadores tb vão querer saltar. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Maio 2012 Rudy Gay :lol: E quem é que teve a ideia de dar um contrato ao Conley semelhante ao do Rondo? :lol: Até sempre ursos ;-) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Rudy Gay :lol: E quem é que teve a ideia de dar um contrato ao Conley semelhante ao do Rondo? :lol: Até sempre ursos ;-) Eheheheh O Conley tem sido fantástico neste PO's. Mas tb vindo de um Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Maio 2012 Tony Allen fouled out. Já não acredito que ainda dêm a volta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Está feito. Que m*rda de fim de era que se aproxima. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2012 Gosto bastante do Marc e do Z-Bo, mas pá, os únicos responsáveis pela provável derrota nos PO´s são vocês mesmos. Não podem perder da forma que perderam o primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2012 E o Gasol tá a tremer à grande djizas! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Gosto bastante do Marc e do Z-Bo, mas pá, os únicos responsáveis pela provável derrota nos PO´s são vocês mesmos. Não podem perder da forma que perderam o primeiro jogo. É óbvio que a culpa é nossa. Temos mais que equipa para eliminar os Clippers. Aquele 1º jogo marcou toda a série. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2012 Paciência SAS :( Os Spurs vingam-te. Fdx, os Grizzs são a equipa ainda em competição com que mais simpatizo no West... :( Agora apoia os Spurs que a nossa bandwagon tem tacos e burritos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Maio 2012 Desolação é mesmo a palavra certa. Pqp. Que os Spurs arrebentem com estes mecos. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Maio 2012 Eheheheh O Conley tem sido fantástico neste PO's. Mas tb vindo de um Skip Bayless Supostamente o Gay seria o go-to-guy de Memphis, mas ele neste 4th periodo desapareceu como é habitual. O ataque de Memphis é uma verhonha, tudo parado, só o Gasol é que tenta fazer algo. Só tem havido um PG fantástico nestas series e esse tem sido o flopper do CP3. Boa sorte, acho que vão passar anos naquela posição mediocre que nem bom draft nem boa run nos PO´s, e não vai ser fácil mover alguns dos contratos. Compartilhar este post Link para o post