Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs East] (1) Chicago Bulls 2x4 Philadelphia 76ers (8)

Publicações recomendadas

o Deron tem AST/TO bem superior ao Derrick. excepto esta epoca, mas NJN. nao vas por ai porque o Derrick e' o pior dos bases de topo nesse campo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem vindo a melhorar imenso no passe e nas assists, e os TO dele vêm apenas de forçar a questão, porque como foi fácil de ver no ano passado, ele teve pouca ajuda no que toca ao ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não me digam que o Rose está na discussão para melhor PG da liga.

Give me CP3 all day long...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estão a falar em termos de capacidades puras de PG ou no geral? É que se formos por aí, o Stockton é melhor que o Magic, mas nunca na vida o Stockton é melhor jogador que o Magic

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto por aí em fóruns, Nash para os Bulls, acho que seria uma boa opção para o próximo ano sem o Rose

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto por aí em fóruns, Nash para os Bulls, acho que seria uma boa opção para o próximo ano sem o Rose

Duvido que o Nash faça isso, para ele sair de Phoenix só indo para uma equipa de topo e para ser primeira opção e não suplente do Rose. A opção mais provável que vejo para isso são os Heat que na minha opinião necessitam de um PG como ele, distruibuir e não marcar pontos, na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Nash faça isso, para ele sair de Phoenix só indo para uma equipa de topo e para ser primeira opção e não suplente do Rose. A opção mais provável que vejo para isso são os Heat que na minha opinião necessitam de um PG como ele, distruibuir e não marcar pontos, na equipa.

O Rose dificilmente está a 100% na próxima época, por isso o Nash teria a época só para ele. Não acho que o Nash seja suficiente como um spot up shooter e seria +- isso que aconteceria em Miami, Wade e LBJ precisam demasiado da bola assim como o Steve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose dificilmente está a 100% na próxima época, por isso o Nash teria a época só para ele. Não acho que o Nash seja suficiente como um spot up shooter e seria +- isso que aconteceria em Miami, Wade e LBJ precisam demasiado da bola assim como o Steve.

Eu cá acho que o Nash em Miami assentava como uma luva e acho que era o que lhes faltava para começar uma dynasty que iria durar mais que qualquer outra. Os Heat dependem muito das penetrações com bola do LBJ e do Wade, quando as penetrações sem bola são muito mais fáceis de fazer e muito mais difíceis de defender mas precisam de um PG que saiba passar a bola. Nos Bulls dificilmente encaixaria bem pois o PG dos Bulls tem que pontuar logo lançar muito muito coisa que é contra natura ao Steve

Compartilhar este post

Link para o post

O Nash sem dúvida fazia o RIP, Deng e Boozer melhorar na sua pontuação, acredito que sim

drosen.png

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

55-47, estamos a jogar bem, eles já acertaram um monte de Jumpers com a defesa na cara, e estamos a conseguir alguns bons lançamentos. O Noah está em beast mode :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jrue :heart:

O Rose a entregar a bola de jogo meteu mesmo pena tava mesmo desolado ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Sixers, se ganharem o próximo jogo em casa ficam mto perto de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa não é suficiente, precisamos de mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...