jean-luc godard Publicado 6 Maio 2012 (editado) Bulls a recuperar, no me gusta. Holliday, Lou e ET muito mal hoje :| Editado 6 Maio 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 Vitória por 5, a 8 do fim... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Maio 2012 (editado) Vamos ganhar hoje e acabar por ganhar a série. Mas a jogar assim, vamos levar sweep dos Celtics/Hawks. Editado 6 Maio 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 Tava a ver que tavas esperançado em chegar à final. :lol: sweep não digo, mas duvido que saquemos mais que um, dois jogos no máximo... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2012 porque nao estao 'a espera de ir 'as finais? a mim parecem-me com boas hipoteses, agora com o Hawes a entrar no ritmo. e' de lembrar que quando ele estava em boa forma era uma das melhores equipas da NBA. e assim rapidinho os Celtics ate' sao apresentam um bom matchup. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2012 Sem os 2 melhores jogadores, não podia esperar muito da equipa... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Maio 2012 Boozer péssimo, Deng horrível, enfim não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2012 fui ver agora e dos 6 jogos so' perderam 1, para os C's. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2012 Se os 76's forem jogar com os Celtics tenho um amigo meu que deve ter vontade de se matar. É que o tipo nasceu em Philly (e como tal simpatiza com com os 76's) mas é adepto dos Celtics :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 O Hawes é para mim o x factor da equipa. E verdade seja dita que C's e Hawks nem são maus match-ups para nós. Mas não acredito nada. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Maio 2012 Parece que vamos ter upset nesta serie. E apesar do Rose não ser o meu ideal de PG e não o achar nada demais em comparação com outros bases da liga, é gritante a falta de um Go-to-guy nos bulls quando este não pode jogar. E o taj Gibson já merecia mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Maio 2012 26 pontos na primeira parte... :| Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Maio 2012 Não tá famoso isto para o lado dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2012 Cum crl, contra nós é sempre alguém em rebound mode. Hoje calhou ao Deng :estrelas: A perder por 3, 2:17 para o fim... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2012 IGGGGGGGGGGY :heart: Não tremeu :prayer: Asik :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Maio 2012 inacreditável :o http://i.imgur.com/R6rI0.jpg Espero que não exerçamos a opção sobre ele, Bye Watson. Era expectável esta eliminação sem o Rose e o Noah, com a equipa na máxima força tínhamos ganho 4-0 na boa, ainda assim quase levávamos isto para Game 7. Compartilhar este post Link para o post