Rei_Patricio Publicado 30 Março 2013 Tem que se meter 0 no número de jogadores acho, e depois a malta tem que vir cá meter o nick e alguém que esteja na sala convidar Já crio, se ninguém se antecipar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2013 Tem que se meter 0 no número de jogadores acho, e depois a malta tem que vir cá meter o nick e alguém que esteja na sala convidar Já crio, se ninguém se antecipar. Não é 0, é 1. Deixem aí os nicks para eu convidar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Março 2013 Mas eu não tenho conta lá =( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Março 2013 Não é preciso criar conta, basta escrever um nick quando é para fazer login. HansyRod Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Março 2013 Já tens Inka? Então adiciona aí, inkie Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2013 scout Não é preciso criar conta, basta escrever um nick quando é para fazer login. HansyRod DOne Já criei, nicks please 2 late Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Março 2013 (editado) . Editado 30 Março 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Março 2013 LOL caí convida outra vez Inka, sff. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Março 2013 tava a gostar, nao ha gente para abrir? Compartilhar este post Link para o post