Mr. White Publicado 5 Junho 2012 Bem jogado pelo Tsonga, 2º set é dele por 7-5. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 Federer contra breakado e 2º set para o Tsonga! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Junho 2012 Federer está muito mal, muitos erros nos ultimos dois jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 2-0 Del Potro. Previsível. Alguém viu o "shut up" do Federer? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Junho 2012 2-0 Del Potro. Previsível. Alguém viu o "shut up" do Federer? :medinho: O homem parecia possuido. Mas esse ponto foi fantastico por parte do Del Potro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2012 (editado) Era épico o Federer dar a volta. Mas não deve dar. Desde a vez que ganhou RG que não me lembro de dar a volta a 2 sets de desvantagem.. Mesmo que o Federer perca, estou feliz por ver que o Del Potro está a chegar. Del Potro :heart: Dass,88% dos pontos no primeiro serviço por parte do Del Potro :medinho: Editado 5 Junho 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 O Djoko agora vou esperto a tirar proveito do publico. 5-4 para Tsonga Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 O homem parecia possuido. Mas esse ponto foi fantastico por parte do Del Potro. Nem percebi para quem é que ele estava a gritar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2012 Primeiro break point perdido com um erro estúpido a tentar a comprida, segundo break perdido a fazer um amorti de nível iniciado... teve a sorte de sair dupla falta do Del Potro. 2-0 para o Federer no terceiro set. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2012 Acho que o Djokovic antigo está a aparecer aos poucos :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 Tsonga sobrevive. 6-5* 4-1 para o Federer no 3º set. Oh Jone, passa no tópico dos challengers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2012 É TUA VERDASCO :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Junho 2012 Nem percebi para quem é que ele estava a gritar :lol: Foi quando a bola bateu na linha, uma pessoa no publico gritou 'out' e pelos vistos ele não gostou :lol: Grande agora o Tsonga, muito bem, está a ser um grande encontro. O Del Potro parece estar claramente em gestão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 É 7-5 Ó SAS! Adorava ver uma final FerrerxDel Potro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 É 7-5 Ó SAS! Adorava ver uma final FerrerxDel Potro :prayer: Enganei-me com o entusiasmo porra! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 Enganei-me com o entusiasmo porra! Porra digo eu se o Tsonga não ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 2-0 para o Federer no 4º set. Vamos Rogério! Vamos Tsonga! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2012 Nem percebi para quem é que ele estava a gritar :lol: Alguem do publico gritou 'Out'. Del Potro rebentou? :C Sei que ja foi assistido e agr ja nem consegue discutir os pontos :\ Compartilhar este post Link para o post