Peplin Publicado 3 Junho 2012 O Djokovic já despachou a questão. O Federer está quase. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2012 Um pouco mais de força naquele corpo e o Goffin podia ter uns resultados bem mais interessantes, estou a gostar de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Também eu, tem a minha idade o gajo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2012 Também eu, tem a minha idade o gajo :medinho: Não digas isso, é mais novo que eu. Estava habituado a admirar desportistas que tinham idade para serem meus irmãos mais velhos, agora é ao contrário :-| Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 (editado) Pois é! Nem imagino o que era estar a jogar agora o Roland Garros contra o Federer. Grande ponto agora do Goffin, e no final faz várias :prayer: ao público. Editado 3 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Federer - Goffin 5-7 7-5 6-2 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2012 Grande torneio do Goffin. Cheira-me que o Wawrinka x Tsonga vai ser épico. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2012 bem Delpas e' fechar isso amanha Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2012 Encontro suspenso: Until Tsonga is in the lead :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2012 Wawrinka :| Já não deve conseguir ganhar o encontro, 4-2 com o Tsonga a servir. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Encontro suspenso: Until Tsonga is in the lead :lol: Foi suspenso mesmo a tempo, estava com pressa para sair. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2012 o do Delpo foi suspenso muito mais cedo :\ acho que ainda tavam a começar o 5º ja o outro tava parado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2012 bem Delpas e' fechar isso amanha Não sei, estão a dar péssimas condições meteorológicas para amanhã, vamos ver. Neste momento já está a chover em Paris. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Junho 2012 (editado) Federer e Nole andam a vacilar mt. E lg hj a minha mae desliga a box da ficha para aspirar o quarto e so gravei ate ao inicio do 2ºset do Nole, FUUUUUUUUUUUU Qual o melhor jogo até agora para ver? Tenho-os todos gravados xD Editado 3 Junho 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2012 Jogos suspensos, já se esperava. Costumo ir a este site para ver a meteorologia, raramente falha, semana muito complicada. http://www.worldmeteo.info/pt/tempo.html?id=FRXX0076 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2012 O Stan já salvou um MP. Tsonga pela 1ª vez nos QF de Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Junho 2012 Wawrinka :( O Ferrer está a jogar muito bem, 6-3 6-2 e 6-0 sobre o Granollers. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Junho 2012 Delpo faz break no 4º set, 2-0. Bem encaminhado o argentino Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Junho 2012 Que jogos dão hoje na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2012 O Frederico Silva está no 3º set do jogo contra o Donati. Ganhou o 1º set por 6-1, perdeu o 2º por 6-2 e vai vencendo no 3º por 5-4 com o Donati a servir. Agora é que eu me apercebi que o Fred esteve a ganhar por 5-0 neste 3º set e que já teve um match point...:medinho: Vá lá... Já fez o 6-5. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2012 (editado) http://www.rolandgarros.com/en_FR/scores/stats/day14/11202ms.html Roddick e Mahut? :lol: 6-5, vamos Fred! MATCHPOINT. Editado 4 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2012 Já desperdiçou mais um match point. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Junho 2012 (editado) Del Potro nos quartos de final. 7-6(6), 1-6, 6-3 e 7-5 sobre o Berdych. Editado 4 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post