Peplin Publicado 2 Junho 2012 O Raonic não passa o Pico. 8) Obviamente. 8) Grande vitória do Pico! :prayer: Iguala a sua melhor prestação de sempre em Roland Garros (atingida em 2007), isto depois da grave entorse que teve em Monte Carlo. Agora venha o Nadal, humilha-o em 3 sets. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2012 (editado) Bah :( Lembro-me de teres postado um vídeo com alguns minutos dele num torneio qualquer (terra batida). E ficou-me na memória o serviço do Frederico. O lançamento da bola é igual ao do Federer, pelo menos pareceu-me. :mrgreen: Nadal lol Editado 2 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Junho 2012 Como é bom ver a Wozniacki perder, especialmente depois de um encontro destes :-D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2012 Principais Encontros - Domingo: Court Philippe Chatrier: - Djokovic - Seppi, +/- às 11h30/12h - Wawrinka - Tsonga, +/- às 13h30/14h - Stephens - Stosur, +/- às 16h/16h30 Court Suzanne Lenglen: - Kerber - Martic, às 10h - Azarenka - Cibulkova, +/- às 11h30/12h - Federer - Goffin, +/- às 13h/13h30 - Del Potro - Berdych, +/- às 15h30/16h Court 16: - Ndayishimiye - Frederico Silva, +/- às 15h30/16h Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2012 (editado) esse nao e' o mano que ganhou ao Fred num GS qualquer? e' preciso uma sorte. o Raonic ontem tava a jogar taooo mal. Editado 3 Junho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 3 Junho 2012 Belo jogo entre o Seppi e o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2012 O Fred entrou bem no seu jogo e já ganhou o 1º set por 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2012 É impressionante o que a confiança faz à perfomance de um jogador. Seppi :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2012 4-2 para o Fred no 2º set. Agora é só manter o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2012 Match Point para o Fred. 2º Match Point 3º Match Point 3 Match Points salvos e agora está 5-3 com o Fred a servir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2012 (editado) Bem, Azarenka eliminada. Perdeu com a Cibulkova por 2-6 e 6-7 (4). EDIT: Seppi vence o 2º set também, no tie-break. Editado 3 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2012 6-4 7-6(5) Seppi :-D Só mais um! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 3 Junho 2012 E o Seppi ganhou o 2º set no tie-break Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2012 Ui! 2-0 para o Seppi vai ser f*da para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2012 Seppi :prayer: Adorava que ele ganhasse, mas só estou a ver o Djokovic a parar o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2012 Seppi! :heart: O meu jinx continua a dar resultado em Roland Garros! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2012 O Fred venceu o seu encontro por 6-2 e 6-3. :) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2012 Adorava que ele ganhasse, mas só estou a ver o Djokovic a parar o Nadal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post