bobzz Publicado 5 Junho 2012 Falta de cojones. assim eram so 3 lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2012 O sérvio ganha o Tie-Break. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 Quantos mps foram? :lol: Quatro. Tsonga faz o ponto com a corda partida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2012 Quando o Tsonga faz um amortie está a ler muito bem o Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 assim eram so 3 lol O quê? O top? Viste o jogo do Gasquet frente ao Murray? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 Bitch, até com a corda partida 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2012 A esquerda do Tsonga agora aguentou-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2012 Mas que ponto dos dois :prayer: O Djoko pareceu-me que está a quebrar fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2012 O quê? O top? Viste o jogo do Gasquet frente ao Murray? A entregar o 2º set com uma dupla-falta, também eu. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2012 Shit, agora o Meo está marado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 Shit, agora o Meo está marado :facepalm: http://www.sportlemon.tv/v-4/0/132/v-413256.html Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 A entregar o 2º set com uma dupla-falta, também eu. Então? Quebrou mentalmente. O problema do Murray é uma questão de mudar o estilo de jogo. Se jogar agressivamente, consegue derrotar qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2012 http://www.sportlemon.tv/v-4/0/132/v-413256.html Obrigadão, já voltou a ter sinal entretanto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 Se o Djokovic ganhar este set, o Tsonga deve de ir abaixo e muito dificilmente irá ganhar o encontro, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post