SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 Não me acredito que o Djoko deixe isto fugir Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2012 O problema do Gasquet é falta de confiança, de soluções táticas, de falta de aspiração e de estofo mental. Qualidade técnica não falta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 Acho que está arrumado. Porra, quando acho que não é possivel gostar menos do Djoko, dass Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 (editado) Mas isso também o Tsonga tem. Não tem de todo a consistência do Murray. Ter 4 MP´s e não ganhar um encontro destes é muito mau. É para ficar duramente deprimido. Editado 5 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 3-0, parece-me decidido isto. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Junho 2012 Porra, quando acho que não é possivel gostar menos do Djoko, dass x2. Tsonga :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2012 (editado) Porra, quando acho que não é possivel gostar menos do Djoko, dass EDIT: x3 :mrgreen: Editado 5 Junho 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 Mais um break do Djoko, e vai servir para fechar o encontro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 Mas este gajo só sabe berrar? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 Djoko nas meias :( F*da-se Tsonga, com 4 matchpoints crl!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2012 Lá vem o SAS com o hate por causa do berro no fim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 Acho que pela primeira vez vou torcer pelo Nadal ( não vejo o Federer parar o Djoko). Ide berrar para casa do caraças Lá vem o SAS com o hate por causa do berro no fim. Bambo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Junho 2012 Como está isto? Vamos agora para as meias finais com os 3 do costume e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Junho 2012 Como está isto? Vamos agora para as meias finais com os 3 do costume e mais quem? Ferrer ou Murray Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 Como está isto? Vamos agora para as meias finais com os 3 do costume e mais quem? Ferrer ou Murray. Amanhã são os dois últimos jogos dos QF: os dois de cima e Nadal vs Almagro Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 (editado) Djokovic - Federer Nadal - Ferrer Vai ser isto. E na final: Editado 5 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post