DonSk Publicado 5 Junho 2012 Excelente jogo e grande fibra do Djoko! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2012 Tanta falta de classe. fds dp de teres estado por baixo com 2 sets a 1, teres salvo 4 match-points e na casa do teu oponente, quando ganhas é normal teres uma explosao de emoções. Nunca percebi este tipo de comentarios, tanto no tenis, como no futebol, basket, hoquei, parece que nunca tiveram em competiçao e situaçoes de stress lol. Nao era dificil prever que o Tsonga se ia abaixo, pena. Mas acho que estara mt bem em Wimbledon, espero que sim. Nole x Federer vai ser um partidazo, enquanto o Nadal passeia até à final e daqui a 6 sets lá estará. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2012 Não tem de todo a consistência do Murray. Então mas não estávamos só a falar no plano mental? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2012 fds dp de teres estado por baixo com 2 sets a 1, teres salvo 4 match-points e na casa do teu oponente, quando ganhas é normal teres uma explosao de emoções. Nunca percebi este tipo de comentarios, tanto no tenis, como no futebol, basket, hoquei, parece que nunca tiveram em competiçao e situaçoes de stress lol. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 5 Junho 2012 A capacidade psicológica do Djokovic hoje surpreendeu-me bastante. Já agora, ele vai apanhar quem nas meias? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2012 A capacidade psicológica do Djokovic hoje surpreendeu-me bastante. Já agora, ele vai apanhar quem nas meias? Rogério. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2012 Surpreendeu? lol O Djoko é o jogador mais clutch que eu conheço (excluindo o Dodig :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2012 O grito no fim do Djoko não teve de todo qualquer intenção provocatória. Aliás, se ouviram a entrevista que ele deu no court depois do jogo sabiam isso. Foi uma explosão de alegria e de desabafo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2012 Era o que mais faltava sê-lo. Dar uma de Berdych :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 Momento em que o Federer mandou calar alguém do público :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 5 Junho 2012 Quando o Tsonga faz o 2-1 até dei um berro, cada vez gosto menos do Djoko. Pena o Tsonga não ter aproveitado nenhum dos 4 mp. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Junho 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m55of1X8921qij2euo1_400.gif[/ig] Momento em que o Federer mandou calar alguém do público :lol: :medinho: Fiquei mesmo assustado quando mostrou isso com a cara dele em grande plano :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 5 Junho 2012 Surpreendeu? lol Por melhor que se seja em termos psicológicos, não são todos os que se escapam a 4 MP. É preciso saber controlar as emoções e eu pensei mesmo que ele se descontrolasse porque vi várias reações dele que o davam a parecer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2012 Lol essa do Federer não surpreende. Já uma vez em Monte Carlo mandou calar a mãe do Novak :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2012 ele fez isso? :lol: devia tar para morrer mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 O Tsonga no final do jogo estava quase a chorar, também não era para menos. Foi talvez o melhor jogo dele em terra batida que me lembro de ver. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2012 Lol essa do Federer não surpreende. Já uma vez em Monte Carlo mandou calar a mãe do Novak :medinho: Aqui não dá para perceber bem o que se passou mas aí esteve extremamente bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2012 foi de terem dito out e ele na pancada a seguir manda a bola contra a tela. pelo menos no minuto de video que ha no youtube so' da' para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2012 O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Han? Sim, esse freak-out do Federer foi dp de alguem do publico ter gritado 'out' numa bola na linha, tava salvo erro no final do 2ºset, nunca pensei ver o Federer assim stressado, Nole vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2012 (editado) O facto de ele ter estado um set abaixo, ter salvo 4 mps é certamente indiciador de muitas emoções mas, depois de conquistada a partida, é natural que o adversário esteja mais susceptível e espera-se que, quem ganhe, tenha algum bom senso a festejar. Para mim é reprovável, é sinal de desrespeito. Um simples punho cerrado, uns braços no ar, menos exuberância não perturbam ninguém e não fica no ar aquela necessidade de afirmação que, neste caso, está mais do que patente. Btw, novo avatar! :mrgreen: Editado 5 Junho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2012 O Saville (ganhou ao Donati por 64 e 63) e o Pavlasek são os primeiros quarto-finalistas do torneio de juniores. Ainda estão em prova 3 jogadores de 96: o Quinzi, o Noah Rubin e o Quentin Halys. Este último é o único com 15 anos (faz 16 em Outubro). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Junho 2012 E já agora há que fazer referência ao facto do Frederico Silva estar apurado para os quartos de final de pares. Fazendo dupla com o Nikola Milojevic (são os 2º CS) ganharam hoje à dupla constituída pelo brasileiro Gabriel Friedrich e o norte-americano Noah Rubin por 7-6 e 6-3. Nos quartos de final vão encontrar os checos Pavlasek/Safranek. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2012 Federer! :medinho: O Quinzi ainda ganha o torneio. 8) Compartilhar este post Link para o post