Lleyton Publicado 8 Junho 2012 2º ano consecutivo que há um Federer x Djoko nas meias de RG e eu estou preso na faculdade por causa de trabalhos FUUUUUUU Pelo menos que o resultado também se repita. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2012 Já estou farto de ver o Federer a levar na pá do Nadal em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2012 Aqui está, Federer. Faz o break e permite o contra - break. Até já parece normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Junho 2012 Que ponto, este. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Mais um break para o Federer. Tem tudo para ganhar este segundo set. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Lol, já permitiu o contra-break em menos de 1 minuto. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Junho 2012 f*da-se, Federer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Junho 2012 Djoko a recuperar os breaks! 4-4 Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 8 Junho 2012 Outro break, parece WTA. :lol: Federer a servir para fechar o 2º set. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2012 Agora vai ser o set de descanso do Djo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2012 Anda lá, Federer! Honestamente, prefiro que o Djokovic ganhe. Já chega de ver o Federer a ser enr*abado na final pelo Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2012 Eu só quero ver o Federer levar isto a 5 sets. Também prefiro ver o Djokovic na final. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2012 Vá Rogério, a partir de agora podes começar a jogar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2012 Eu só quero ver o Federer levar isto a 5 sets. Também prefiro ver o Djokovic na final. Para quê? O melhor mesmo é ele descansar o mais possível até Wimbledon. Que o Nadal e o Djokovic se matem na final, à la Madrid 2009. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2012 O facto de ter 27 erros não forçados dizem muito da quebra acentuada do Federer. Ninguém é eterno. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2012 Para quê? O melhor mesmo é ele descansar o mais possível até Wimbledon. Que o Nadal e o Djokovic se matem na final, à la Madrid 2009. Daqui até Wimbledon, tem muito tempo para descansar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2012 Daqui até Wimbledon, tem muito tempo para descansar. Continuo com o feeling que ele tem por ali uma lesão... Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 8 Junho 2012 Pena é o Rafael ter já ganho finais em terra batida ao Novak, assim esfumou-se o factor psicológico (penso eu). Assim, penso que o título é novamente dele, independentemente de quem vá à final, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post