Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Roland Garros

Publicações recomendadas

Continuo com o feeling que ele tem por ali uma lesão...

Eu acho que ele andava com uma mazela não há muito tempo, mas já não sei o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior erro do Djokovic foi ter participado em Monte Carlo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico é f*dido por ver o meu tenista preferido de sempre arrastar-se desta maneira nos GS dos últimos 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico é f*dido por ver o meu tenista preferido de sempre arrastar-se desta maneira nos GS dos últimos 3 anos.

Isto.

Nada que eu não esperasse, o Perdigas que o diga, mas é sempre aquela coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo era ver o Nadal ganhar ao Djoko em 3 sets na final, fazia um grand slam inteiro sem ceder qualquer set, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo era ver o Nadal ganhar ao Djoko em 3 sets na final, fazia um grand slam inteiro sem ceder qualquer set, fantástico.

Giro giro era o Nadal perder em 3 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa inédita, huhu. Aliás, o próprio Nadull já o fez por 2 vezes. Desta vez acho que não tem hipótese.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo era o Djokovic comer outra vez o Nadal, quando todo o favoritismo está do lado do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djokovic deve estar com uma vontade enorme de fazer o GS de carreira, portanto está longe de ser uma final fácil para o Nadal.

Compartilhar este post

Link para o post

Federer :heart:

É pena mas pelo menos o Djoko tem mais hipóteses de ganhar ao Nadal.

Safa-se bem no francês o Djo

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa inédita, huhu. Aliás, o próprio Nadull já o fez por 2 vezes. Desta vez acho que não tem hipótese.

Onde é que eu disse que era uma coisa inédita? Disse que era fantástico, nada mais. E é óbvio que não vai ser nada fácil, acredito que vá ser disputado em 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, esta é a quarta final consecutiva entre o Djokovic e o Nadal em GSs. E o Djokovic também poderá ganhar ao Nadal pela quarta vez consecutiva num GS.

Adorava ver isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e' frustrante ver o Roger jogar tao mal.

agora o Novak e' trucidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, neste momento acho que Portugal tem mais hipóteses de ganhar o Europeu que o Djokovic de ganhar Roland Garros.. Esperemos que me engane nas duas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2005, o Nadal tem uma derrota em RG.

Desde 1758 o Nadal tem uma derrota em RG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah se o Nadal perde outra vez contra o Djoko, e ainda por cima em RG, vou ficar com uma tola desgraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um pouco uma desilusão estas meias finais mas por algum motivo já estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo fica 3-0 para o Nadal e não perde mais do que 4 jogos de serviço por set. Podem escrever 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fds ver o Roger desperdiçar aquele 2 º set foi mau demais para ser verdade. Como alguém disse por aí, é horrível ver o meu tenista preferido de todos os tempos arrastar-se em campo e falhar situações que nunca julguei que fosse falhar. Quem diria, há 5 anos atrás, que o Roger iria permitir contra - breaks atrás de contra - breaks...

espero que ainda consiga surpreender e dar uma alegria aos fãs, e a si mesmo. Está a precisar de um Wimbledon. Ou de ganhar algo nos JO.

Espero agora, que o Djoko limpe o Nadal em 3 sets, só pelo gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo fica 3-0 para o Nadal e não perde mais do que 4 jogos de serviço por set. Podem escrever 8)

Também me parece. Infelizmente está muito mais fresco que o Djoko.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...