Peplin Publicado 8 Junho 2012 Continuo com o feeling que ele tem por ali uma lesão... Eu acho que ele andava com uma mazela não há muito tempo, mas já não sei o que era. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2012 O maior erro do Djokovic foi ter participado em Monte Carlo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2012 Fico é f*dido por ver o meu tenista preferido de sempre arrastar-se desta maneira nos GS dos últimos 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2012 Fico é f*dido por ver o meu tenista preferido de sempre arrastar-se desta maneira nos GS dos últimos 3 anos. Isto. Nada que eu não esperasse, o Perdigas que o diga, mas é sempre aquela coisa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2012 Lindo! Um pouco da magia do Federer na despedida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Lindo era ver o Nadal ganhar ao Djoko em 3 sets na final, fazia um grand slam inteiro sem ceder qualquer set, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Junho 2012 Lindo era ver o Nadal ganhar ao Djoko em 3 sets na final, fazia um grand slam inteiro sem ceder qualquer set, fantástico. Giro giro era o Nadal perder em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2012 (editado) Lindo era ver o Nadal ganhar ao Djoko em 3 sets na final, fazia um grand slam inteiro sem ceder qualquer set, fantástico. Coisa inédita, huhu. Aliás, o próprio Nadull já o fez por 2 vezes. Desta vez acho que não tem hipótese. Editado 8 Junho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2012 Lindo era o Djokovic comer outra vez o Nadal, quando todo o favoritismo está do lado do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2012 O Djokovic deve estar com uma vontade enorme de fazer o GS de carreira, portanto está longe de ser uma final fácil para o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Junho 2012 Federer :heart: É pena mas pelo menos o Djoko tem mais hipóteses de ganhar ao Nadal. Safa-se bem no francês o Djo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Coisa inédita, huhu. Aliás, o próprio Nadull já o fez por 2 vezes. Desta vez acho que não tem hipótese. Onde é que eu disse que era uma coisa inédita? Disse que era fantástico, nada mais. E é óbvio que não vai ser nada fácil, acredito que vá ser disputado em 5 sets. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2012 Btw, esta é a quarta final consecutiva entre o Djokovic e o Nadal em GSs. E o Djokovic também poderá ganhar ao Nadal pela quarta vez consecutiva num GS. Adorava ver isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 8 Junho 2012 Vai ganhar o rafaslam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2012 e' frustrante ver o Roger jogar tao mal. agora o Novak e' trucidado. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 8 Junho 2012 Sinceramente, neste momento acho que Portugal tem mais hipóteses de ganhar o Europeu que o Djokovic de ganhar Roland Garros.. Esperemos que me engane nas duas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2012 Desde 2005, o Nadal tem uma derrota em RG. Desde 1758 o Nadal tem uma derrota em RG. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 8 Junho 2012 Eh pah se o Nadal perde outra vez contra o Djoko, e ainda por cima em RG, vou ficar com uma tola desgraçada. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Junho 2012 Foi um pouco uma desilusão estas meias finais mas por algum motivo já estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2012 No domingo fica 3-0 para o Nadal e não perde mais do que 4 jogos de serviço por set. Podem escrever 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2012 fds ver o Roger desperdiçar aquele 2 º set foi mau demais para ser verdade. Como alguém disse por aí, é horrível ver o meu tenista preferido de todos os tempos arrastar-se em campo e falhar situações que nunca julguei que fosse falhar. Quem diria, há 5 anos atrás, que o Roger iria permitir contra - breaks atrás de contra - breaks... espero que ainda consiga surpreender e dar uma alegria aos fãs, e a si mesmo. Está a precisar de um Wimbledon. Ou de ganhar algo nos JO. Espero agora, que o Djoko limpe o Nadal em 3 sets, só pelo gozo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2012 No domingo fica 3-0 para o Nadal e não perde mais do que 4 jogos de serviço por set. Podem escrever 8) Também me parece. Infelizmente está muito mais fresco que o Djoko. Compartilhar este post Link para o post