Descartes Publicado 5 Junho 2012 Federer! :medinho: O Quinzi ainda ganha o torneio. 8) É um dos 14 que o pode conseguir...:D Mas ainda tem muito que penar. Para já vai ter que passar pelo Kyle Edmund, o que não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Junho 2012 (editado) Então mas não estávamos só a falar no plano mental? Tive que ir lá atrás ver o que tinha escrito, dados os twists que esta conversa teve :lol: Falta ainda alguma consistência de jogo para o Tsonga estar ao nível do Murray (tu próprio já mencionaste a esquerda) no que toca ao domínio do circuito (excluindo o top3) e capacidade mental para ultrapassar esse mesmo top3. Ele está naquela zona intermédia, onde se situam o Ferrer ou o Del Potro. Btw, em relação ao Djokovic, já é sabido que o homem não sabe ganhar sem dar os habituais fistpumps esfregando a derrota na cara do adversário. No entanto, será dos jogadores mais graciosos no momento da derrota. Curiosa esta dualidade de comportamento. Editado 5 Junho 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2012 O facto de ele ter estado um set abaixo, ter salvo 4 mps é certamente indiciador de muitas emoções mas, depois de conquistada a partida, é natural que o adversário esteja mais susceptível e espera-se que, quem ganhe, tenha algum bom senso a festejar. Para mim é reprovável, é sinal de desrespeito. Um simples punho cerrado, uns braços no ar, menos exuberância não perturbam ninguém e não fica no ar aquela necessidade de afirmação que, neste caso, está mais do que patente. Btw, novo avatar! :mrgreen: Acho isso um bocado parvo. O Federer por ex., nos pontos decisivos que faz em jogos importantes, depois grita bem alto C'mon enquanto levanta o punho. Isso também é sinal de desrespeito então. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Junho 2012 (editado) Em fases de intenso stress como no ténis, em que uma bola um milimetro ao lado pode ditar a definição do encontro, ou onde num minuto estás quase a ganhar e no minuto a seguir já estás com um break de desvantagem e ao nível que o ténis está, onde uma bola mais curta é meio caminho andado para perder esse ponto, ou seja, ou jogas nos limites ou arriscas-te a perder o ponto, após o fim do encontro e teres ganho, é natural haver uma explosao de emoçoes, nao acho isso desrespeito. Muito mais parvo é o que o Granollers fez por exemplo, isso sim é desrespeito para com o adversário. Editado 5 Junho 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2012 Resultados - 5/6/2012: Torneio Masculino: [1] N Djokovic (SRB) d [5] J Tsonga (FRA) 61 57 57 76(6) 61 - Saved 4 M.P. [3] R Federer (SUI) d [9] J Del Potro (ARG) 36 67(4) 62 60 63 Torneio Feminino: (6) Samantha Stosur (AUS) d. (15) Dominika Cibulkova (SVK) 64 61 (21) Sara Errani (ITA) d. (10) Angelique Kerber (GER) 63 76(2) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2012 Encontros - 6/6/2012: Court Philippe Chatrier: - Kanepi - Sharapova, às 13h - Almagro - Nadal, às 15h/15h30 Court Suzanne Lenglen: - Shvedova - Kvitova, às 13h - Ferrer - Murray, às 15h/15h30 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2012 onde e' que ja' desencantaste essa foto R3d? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2012 É um dos 14 que o pode conseguir...:D Mas ainda tem muito que penar. Para já vai ter que passar pelo Kyle Edmund, o que não vai ser fácil. E cá está! O Edmund ganhou ao Quinzi por 7-6, 1-6 e 6-4. O Noah Rubin acabou de ganhar ao Liam Broady! O norte-americano é, assim, o único jogador nascido em 96 a chegar aos quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2012 Acho isso um bocado parvo. O Federer por ex., nos pontos decisivos que faz em jogos importantes, depois grita bem alto C'mon enquanto levanta o punho. Obrigado por concordares comigo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2012 onde e' que ja' desencantaste essa foto R3d? :mrgreen: Fui eu que fiz :mrgreen: Se quiseres, podes usar. 8) Vamos Almagro, a ver se ganhas o primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2012 Sharapova vs Kvitova na outra meia-final do quadro feminino. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Junho 2012 O Nadal vai fazendo um jogo à sua vontade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2012 Ferrer :prayer: Só espero que o Murray não se ponha com as artimanhas da treta... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2012 O Nadal, para além de ser o melhor tenista em terra batida, vai ter a larga vantagem do Nole ou o Federer já terem estado bastantes horas em court, vai ser final fácil. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 O Nadal, para além de ser o melhor tenista em terra batida, vai ter a larga vantagem do Nole ou o Federer já terem estado bastantes horas em court, vai ser final fácil. :cool: Infelizmente é verdade. Os ténis do Nadal 8) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2012 (editado) O Almagro a querer ir embora, lol. Já recomeçou. Editado 6 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2012 Done, Nadal ganha por 7-6 (7-5), 6-2 e 6-3. E o Almagro teve sorte em ter começado a chover, se não este terceiro set podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2012 Nadal ganhou 7/6 6/2 6/3 ao Almagro. Mais uma vitória rumo ao título :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Junho 2012 Podia ser pior? :lol: Não o ganhou porque, como é apanágio da espanholada, verguem-se diante do incontestado e amado líder. Bem ridiculozinho nos bps. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2012 O Almagro no início do 3º set estava bué em baixo, sentia que já não conseguia ganhar e estava a cometer erros estúpidos. De repente, começou a chover, e quando reataram o jogo ele parecia mais determinado, fez alguns bons pontos mas desperdiçou breakpoints. No estado em que estava antes de chover, poderia ter sido pior sim, podia ser um 6-2 ou wtv, ou então no serviço do Nadal, de certo que não ia tantas vezes às vantagens. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2012 Quartos de final Juniores Saville vs. Pavlasek Rubin vs. Peliwo Krueger vs. De Vroome Coppejans vs. Edmund Como o Bourgue foi logo eliminado na 1ª ronda (pelo De Vroome) e o Monteiro foi hoje arrumado pelo Peliwo, há que mudar a minha previsão para a final. Agora aposto numa final entre o Saville e o Coppejans. Se o Saville ganhar o torneio vai conseguir um feito que eu duvido muito que não seja inédito: ficará como titular dos torneios do Australian Open, Roland Garros e Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2012 Ferrer a fazer o 3-1 no 4º set. Uma vantagem que pode ser decisiva... Compartilhar este post Link para o post