Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Roland Garros

Publicações recomendadas

Federer! :medinho:

O Quinzi ainda ganha o torneio. 8)

É um dos 14 que o pode conseguir...:D

Mas ainda tem muito que penar. Para já vai ter que passar pelo Kyle Edmund, o que não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas não estávamos só a falar no plano mental?

Tive que ir lá atrás ver o que tinha escrito, dados os twists que esta conversa teve :lol:

Falta ainda alguma consistência de jogo para o Tsonga estar ao nível do Murray (tu próprio já mencionaste a esquerda) no que toca ao domínio do circuito (excluindo o top3) e capacidade mental para ultrapassar esse mesmo top3. Ele está naquela zona intermédia, onde se situam o Ferrer ou o Del Potro.

Btw, em relação ao Djokovic, já é sabido que o homem não sabe ganhar sem dar os habituais fistpumps esfregando a derrota na cara do adversário. No entanto, será dos jogadores mais graciosos no momento da derrota. Curiosa esta dualidade de comportamento.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ele ter estado um set abaixo, ter salvo 4 mps é certamente indiciador de muitas emoções mas, depois de conquistada a partida, é natural que o adversário esteja mais susceptível e espera-se que, quem ganhe, tenha algum bom senso a festejar. Para mim é reprovável, é sinal de desrespeito. Um simples punho cerrado, uns braços no ar, menos exuberância não perturbam ninguém e não fica no ar aquela necessidade de afirmação que, neste caso, está mais do que patente.

Btw, novo avatar! :mrgreen:

Acho isso um bocado parvo. O Federer por ex., nos pontos decisivos que faz em jogos importantes, depois grita bem alto C'mon enquanto levanta o punho. Isso também é sinal de desrespeito então.

Compartilhar este post

Link para o post

Em fases de intenso stress como no ténis, em que uma bola um milimetro ao lado pode ditar a definição do encontro, ou onde num minuto estás quase a ganhar e no minuto a seguir já estás com um break de desvantagem e ao nível que o ténis está, onde uma bola mais curta é meio caminho andado para perder esse ponto, ou seja, ou jogas nos limites ou arriscas-te a perder o ponto, após o fim do encontro e teres ganho, é natural haver uma explosao de emoçoes, nao acho isso desrespeito. Muito mais parvo é o que o Granollers fez por exemplo, isso sim é desrespeito para com o adversário.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados - 5/6/2012:

Torneio Masculino:

[1] N Djokovic (SRB) d [5] J Tsonga (FRA) 61 57 57 76(6) 61 - Saved 4 M.P.

[3] R Federer (SUI) d [9] J Del Potro (ARG) 36 67(4) 62 60 63

Torneio Feminino:

(6) Samantha Stosur (AUS) d. (15) Dominika Cibulkova (SVK) 64 61

(21) Sara Errani (ITA) d. (10) Angelique Kerber (GER) 63 76(2)

Compartilhar este post

Link para o post

Encontros - 6/6/2012:

Court Philippe Chatrier:

- Kanepi - Sharapova, às 13h

- Almagro - Nadal, às 15h/15h30

Court Suzanne Lenglen:

- Shvedova - Kvitova, às 13h

- Ferrer - Murray, às 15h/15h30

Compartilhar este post

Link para o post

onde e' que ja' desencantaste essa foto R3d? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos 14 que o pode conseguir...:D

Mas ainda tem muito que penar. Para já vai ter que passar pelo Kyle Edmund, o que não vai ser fácil.

E cá está! O Edmund ganhou ao Quinzi por 7-6, 1-6 e 6-4.

O Noah Rubin acabou de ganhar ao Liam Broady! O norte-americano é, assim, o único jogador nascido em 96 a chegar aos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso um bocado parvo. O Federer por ex., nos pontos decisivos que faz em jogos importantes, depois grita bem alto C'mon enquanto levanta o punho.

Obrigado por concordares comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

onde e' que ja' desencantaste essa foto R3d? :mrgreen:

Fui eu que fiz :mrgreen: Se quiseres, podes usar. 8)

Vamos Almagro, a ver se ganhas o primeiro set.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal vai fazendo um jogo à sua vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrer :prayer:

Só espero que o Murray não se ponha com as artimanhas da treta...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal, para além de ser o melhor tenista em terra batida, vai ter a larga vantagem do Nole ou o Federer já terem estado bastantes horas em court, vai ser final fácil. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal, para além de ser o melhor tenista em terra batida, vai ter a larga vantagem do Nole ou o Federer já terem estado bastantes horas em court, vai ser final fácil. :cool:

Infelizmente é verdade.

Os ténis do Nadal 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Almagro a querer ir embora, lol.

Já recomeçou.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Done, Nadal ganha por 7-6 (7-5), 6-2 e 6-3.

E o Almagro teve sorte em ter começado a chover, se não este terceiro set podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser pior? :lol:

Não o ganhou porque, como é apanágio da espanholada, verguem-se diante do incontestado e amado líder. Bem ridiculozinho nos bps.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almagro no início do 3º set estava bué em baixo, sentia que já não conseguia ganhar e estava a cometer erros estúpidos. De repente, começou a chover, e quando reataram o jogo ele parecia mais determinado, fez alguns bons pontos mas desperdiçou breakpoints. No estado em que estava antes de chover, poderia ter sido pior sim, podia ser um 6-2 ou wtv, ou então no serviço do Nadal, de certo que não ia tantas vezes às vantagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de final Juniores

Saville vs. Pavlasek

Rubin vs. Peliwo

Krueger vs. De Vroome

Coppejans vs. Edmund

Como o Bourgue foi logo eliminado na 1ª ronda (pelo De Vroome) e o Monteiro foi hoje arrumado pelo Peliwo, há que mudar a minha previsão para a final. Agora aposto numa final entre o Saville e o Coppejans.

Se o Saville ganhar o torneio vai conseguir um feito que eu duvido muito que não seja inédito: ficará como titular dos torneios do Australian Open, Roland Garros e Wimbledon.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrer a fazer o 3-1 no 4º set. Uma vantagem que pode ser decisiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...