Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Aposto o meu tomate esquerdo que o Djokovic devolve o break. Btw, se o Nadal ganhar o primeiro set, isto está acabado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Junho 2012 Isto hoje vai ser como limpar o rabo a bébés. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 10 Junho 2012 Aposto o meu tomate esquerdo que o Djokovic devolve o break. Btw, se o Nadal ganhar o primeiro set, isto está acabado. Vai buscar a faca. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2012 Vou mudar a tv, não me desiludas Nadal, eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Junho 2012 Aposto o meu tomate esquerdo que o Djokovic devolve o break. Pics. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Vou pedir emprestado o x-acto ao dude que cortou o pénis. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Ao menos não é o Federer que está a ser enr*abado, menos mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 10 Junho 2012 o 1º set já foi com os porcos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2012 Pep, sê gentil com o avatar :( O que é que apostaste? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Que o Djokovic ganhava isto :lol: Foi mais numa de dar jinx ao Nadal. :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2012 Os tempos entre serviços agora vão aumentar exponencialmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2012 Que o Djokovic ganhava isto :lol: Foi mais numa de dar jinx ao Nadal. :( Vias sofrer bastante. Os tempos entre serviços agora vão aumentar exponencialmente :lol: Não sou grande apreciador de encontros entre os 2 por causa disso. Perdem imenso tempo entre os pontos. Este set já leva mais de 30 minutos e ainda só disputaram 6 jogos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2012 Epá o Djokovic pode nem ganhar, mas só de meter este gajo a correr de um lado chega para eu o adorar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2012 O Djokovic recuperou os 2 breaks. Compartilhar este post Link para o post