Von Matterhorn Publicado 11 Junho 2012 Vai acabar agora. Vai nada. Não pode. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 fds o Nadal está em todo o lado. E o Djokovic ainda faz mais por isso, a meter slice para o Nadal fugir com a esquerda e abrir o ângulo com a direita. ------------------------------------------------ Cheira-me é que ainda vão interromper o encontro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2012 vai ao TB e o Nadal ganhar com outra bola daqueles que deu o break. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 Vá, vou almoçar, quando voltar quero sol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Junho 2012 Vai acabar agora. Pelos vistos ainda não é já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2012 Chuva outra vez. Quando voltar a começar o Nadal break fácil fácil. É pena, se ontem não chovesse o jogo era interessante, assim não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2012 Vão continuar. Break Nadal, please. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 Vão ter que interromper isto a meio do jogo de serviço. Está a chover para crl. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 Afinal cheguei a tempo de ver o Djoko a perder :/ Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 11 Junho 2012 É por isso que eu curto o Novak. Nos momentos mais apertados nunca se esconde. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 Pois bem, e assim de repente, parece que o Djokovic mostrou, sob pressão... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Junho 2012 (editado) O Nadal não podia parar este ponto... Edit: É bem árbitro 8) Editado 11 Junho 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 Vá, vou almoçar, quando voltar quero sol :mrgreen: E não é que... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 (editado) Calma, afinal fiquei! VAMOS DJOKOOOO Editado 11 Junho 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 que grande ponto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 estejam para aí calados, com o Djokovic nunca acaba agora 8) oh sh*t primeiro championship point, primeiro que vai ser salvo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Junho 2012 NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL :heart: 7! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2012 AÍ ESTÁ, NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAL :heart: Compartilhar este post Link para o post