Peplin Publicado 11 Junho 2012 Como é que é, Joao Pereira? Vintage Djokovic is vintage. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2012 LOOOOOOOOOOL no melhor pano cai a nódoa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2012 Mas porque é que começou a chover ontem. baah Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 E pronto, bateu o recorde do Borg e já tem 11 títulos do GS. Está a 5 do Federer. Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 11 Junho 2012 RAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Junho 2012 Enorme Rafael Nadal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 Ainda me estou a rir com a dupla-falta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2012 Não fosse ali o do Federer pelo meio, e eram 7 consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Junho 2012 Achas que ele não ganhava mesmo sem a dupla falta? ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 11 Junho 2012 Não fosse ali o do Federer pelo meio, e eram 7 consecutivos. Soderling Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 Achas que ele não ganhava mesmo sem a dupla falta? ;) Ganhava. Mas ganhar com uma dupla-falta do Djokovic tem muito mais piada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2012 Rafael Nadal :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 11 Junho 2012 Ah sim sem duvida :funny: Vamos lá a ver se o publico frances se cala de uma vez por todas, aquele odio ao Nadal é inveja pura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2012 Soderling Foi o Federer que ganhou em 2009. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 Foi o Federer que ganhou em 2009. Ele sabe que foi o Federer. Está é a dizer que foi o Soderling que impediu o Nadal de chegar ao 8º título. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2012 Ele sabe que foi o Federer. Está é a dizer que foi o Soderling que impediu o Nadal de chegar ao 8º título. Ah, sim. Mas eu estava-me a referir a quem tinha vencido nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 11 Junho 2012 :celebracao: :celebracao: Pena eles ontem terem feito o 3º set na lama, porque como se viu podia ter ganho rl sem perder um unico set. Enorme Nadal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 :celebracao: :celebracao: Pena eles ontem terem feito o 3º set na lama, porque como se viu podia ter ganho rl sem perder um unico set. Enorme Nadal :prayer: Podia era ter ido a 5 sets, se o encontro não fosse interrompido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2012 Podia era ter ido a 5 sets, se o encontro não fosse interrompido. Sim, mas o que ele disse também não deixa de ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2012 Nadal conquistou o seu 50º título da carreira! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Junho 2012 A vitória foi mais que merecida, mas não consigo gostar do Nadal não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post