Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2012 Mas o Qualifying não tem a sequência de pontuação normal? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2012 nao percebi :mrgreen: o Pedro substitui o Karol Beck, joga contra o Jimmy Wang. a 2ª ronda tambem nao e' nada dificil. calhou-lhe a sorte grande. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2012 nao percebi :mrgreen: o Pedro substitui o Karol Beck, joga contra o Jimmy Wang. a 2ª ronda tambem nao e' nada dificil. calhou-lhe a sorte grande. Agora já aparece bem mas há pouco na vez dos tradicionais 15/00;15/15; etc etc, aparecia-me 1/0 2/0 2/1, nos pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2012 (editado) lol :mrgreen: Joao 6-3 7-6 ( 8 ) o Gastao serviu para fechar a 5-4 mas perdeu por 6-7(5). Editado 22 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2012 Tantos resultados que hoje me interessam por causa do TT. Era bom que o Elias conseguisse passar, está 3-3 no 2º set. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2012 (editado) o Devilder vai servir para vencer o segundo set a 5-4. eu safei-me de boa, entrei no main draw tanto em singles como em pares. se tivesse entrado no qualifying de algum tinha-me esquecido de mandar as picks hoje :mrgreen: Editado 22 Maio 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2012 João :fixe: Gastão :facepalm: Gil :torcida: Pedro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Maio 2012 Link para livescore alguém arranja? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2012 Link para livescore alguém arranja? :mrgreen: http://www.rolandgarros.com/en_FR/scores/index2.html Tens que ir fazendo refresh à página para atualizar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2012 o Gil e' pena, era o adversario mais dificil que teria de encontrar nestas 3 rondas. agora e' torcer pelos Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Maio 2012 João :fixe: Gastão :facepalm: Gil :facepalm: Pedro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Maio 2012 (editado) Depois de perder o primeiro set 3/6, o João ganhou o segundo 6/4, bora lá. EDIT: 6/1 no terceiro set, excelente :handclap: Na próxima ronda é contra o Ciric ou Zhang, estão num jogo muito equilibrado. Editado 22 Maio 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2012 acredito que passe. a 3a ronda e' que complica, Haider-Maurer ou Teixeira. o Joao vai jogar contra o Minar, que para alem de nao andar a jogar bem levou mais de 3h para vencer o Golubev. foi preciso ir aos 14 do 3º set. mais uma vez tambem acredito que passe. a seguir Goffin ou Vagnozzi. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2012 Michelle - Tatjana Malek na 1ª ronda do qualifying. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2012 Michelle e João amanhã em acção no court 18. A Michelle joga por volta das 11h, o João Sousa por volta das 17h. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2012 Muito provavelmente não teve influência, mas não percebi porque raio ela foi jogar o qualifying do WTA de Bruxelas com o qualifying de Roland Garros na mesma semana. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Maio 2012 Preparação à terra batida europeia que é bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Maio 2012 6-0 para o João no primeiro set. Que limpeza. Compartilhar este post Link para o post